Você tem ideia dos próximos passos da economia a partir do cenário sensível que estamos vivendo atualmente? Essas e outras informações relevantes para os seus negócios estão no Relatório Macroeconômico do 2º trimestre de 2020 da Serasa Experian.
São mais de 500.000 empresas revolucionando os seus negócios.
São mais de 500.000 empresas revolucionando os seus negócios.
Integrando a nossa plataforma de decisão Gestor de Crédito em todo o sistema da empresa, a Klabin conseguiu otimizar suas análises e ter repostas automáticas em 86% dos... Saiba mais
Integrando a nossa plataforma de decisão Gestor de Crédito em todo o sistema da empresa, a Klabin conseguiu otimizar suas análises e ter repostas automáticas em 86% dos... Saiba mais
A Ativos S.A. tinha um desafio: reajustar seus processos de acordo com o aumento da demanda e unificar sua forma de atuação com mais eficiência. Com a nossa solução que combina a plataforma de decisão PowerCurve com scores personalizados, ela agregou mais inteligência na análise da carteira e do perfil da dívida e na composição de regras de cobrança. Essa transformação contribuiu para que a empresa chegasse a 1,9 milhão de acordos de recuperação de dívidas em 2019. Saiba mais sobre essa História Positiva!
A Ativos S.A. tinha um desafio: reajustar seus processos de acordo com o aumento da demanda e unificar sua forma de atuação com mais eficiência. Com a nossa solução que combina a plataforma de decisão PowerCurve com scores personalizados, ela agregou mais inteligência na análise da carteira e do perfil da dívida e na composição de regras de cobrança. Essa transformação contribuiu para que a empresa chegasse a 1,9 milhão de acordos de recuperação de dívidas em 2019. Saiba mais sobre essa História Positiva!
A Midway, braço financeiro da Riachuelo, queria automatizar a tomada de decisões de crédito e oferecer uma melhor experiência para seus clientes. Com a nossa ajuda, integrou as soluções de motor de crédito e prevenção à fraude, PowerCurve Originations e Hunter, aos seus sistemas e reduziu em 72% o tempo de atendimento nas lojas físicas, além de aprovar 80% das solicitações de crédito de forma automática. Conheça essa História Positiva. Saiba mais
A Midway, braço financeiro da Riachuelo, queria automatizar a tomada de decisões de crédito e oferecer uma melhor experiência para seus clientes. Com a nossa ajuda, integrou as soluções de motor de crédito e prevenção à fraude, PowerCurve Originations e Hunter, aos seus sistemas e reduziu em 72% o tempo de atendimento nas lojas físicas, além de aprovar 80% das solicitações de crédito de forma automática. Conheça essa História Positiva. Saiba mais
A Uber desejava simplificar e aumentar a segurança no cadastro de usuários que escolhessem não incluir um cartão de crédito em seu perfil. A integração da nossa solução de qualidade de dados, InfoMais, à ferramenta U-Check da Uber, facilitou as verificações cadastrais e deixou o sistema mais robusto. Quando o usuário faz o cadastro sem cartão, nossa base de dados é acessada e as informações do usuário são verificadas e enriquecidas, gerando mais confiabilidade e tornando o processo mais simples. Leia sobre essa História Positiva! Saiba mais
A Uber desejava simplificar e aumentar a segurança no cadastro de usuários que escolhessem não incluir um cartão de crédito em seu perfil. A integração da nossa solução de qualidade de dados, InfoMais, à ferramenta U-Check da Uber, facilitou as verificações cadastrais e deixou o sistema mais robusto. Quando o usuário faz o cadastro sem cartão, nossa base de dados é acessada e as informações do usuário são verificadas e enriquecidas, gerando mais confiabilidade e tornando o processo mais simples. Leia sobre essa História Positiva! Saiba mais
O desafio do Banco Original era identificar e qualificar de forma mais precisa o seu público-alvo e direcionar mensagens mais aderentes a cada perfil em campanhas de mídias digitais. Com a nossa parceria e o uso das soluções Polis e Audiências Digitais, aumentou em 30% a geração de leads qualificados e reduziu em 50% o valor do Custo Por Mil (CPM) investido. Saiba mais sobre essa História Positiva! Saiba mais
O desafio do Banco Original era identificar e qualificar de forma mais precisa o seu público-alvo e direcionar mensagens mais aderentes a cada perfil em campanhas de mídias digitais. Com a nossa parceria e o uso das soluções Polis e Audiências Digitais, aumentou em 30% a geração de leads qualificados e reduziu em 50% o valor do Custo Por Mil (CPM) investido. Saiba mais sobre essa História Positiva! Saiba mais
A Avon buscava dar início a uma jornada de transformação digital em seu processo de Onboarding de revendedoras. Com um aplicativo mobile que utiliza recursos da nossa solução PowerCurve, reduziu em 40% os custos operacionais de cadastro, simplificando o processo de validação e diminuindo o risco de fraudes. A adesão à ferramenta foi de 100% entre as 12 mil executivas de vendas da empresa. Fique por dentro dessa História Positiva. Saiba mais
A Avon buscava dar início a uma jornada de transformação digital em seu processo de Onboarding de revendedoras. Com um aplicativo mobile que utiliza recursos da nossa solução PowerCurve, reduziu em 40% os custos operacionais de cadastro, simplificando o processo de validação e diminuindo o risco de fraudes. A adesão à ferramenta foi de 100% entre as 12 mil executivas de vendas da empresa. Fique por dentro dessa História Positiva. Saiba mais
A Cabral & Souza tinha o desafio de modernizar e padronizar os seus processos de análise de crédito. E com a nossa consultoria e a integração da solução Gestor de Crédito, conseguiu analisar e pré-aprovar crédito automaticamente para 50% dos pedidos de compras: 65% para consumidores e 45% para empresas, reduzindo riscos de inadimplência. Clique aqui e saiba mais sobre essa História Positiva. Saiba mais
A Cabral & Souza tinha o desafio de modernizar e padronizar os seus processos de análise de crédito. E com a nossa consultoria e a integração da solução Gestor de Crédito, conseguiu analisar e pré-aprovar crédito automaticamente para 50% dos pedidos de compras: 65% para consumidores e 45% para empresas, reduzindo riscos de inadimplência. Clique aqui e saiba mais sobre essa História Positiva. Saiba mais
10 mil empréstimos concedidos com tempo de análise menor do que 10 minutos. É assim que a Rebel, fintech nascida em 2017, vem utilizando nossa solução Serasa eCred desde o princípio para realizar seu propósito: usar tecnologia e inovação para permitir que mais pessoas tenham acesso ao mercado de crédito com segurança e juros baixos. Saiba mais
10 mil empréstimos concedidos com tempo de análise menor do que 10 minutos. É assim que a Rebel, fintech nascida em 2017, vem utilizando nossa solução Serasa eCred desde o princípio para realizar seu propósito: usar tecnologia e inovação para permitir que mais pessoas tenham acesso ao mercado de crédito com segurança e juros baixos. Saiba mais
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Ao longo de 70 a nos, os eletrodomésticos da Mueller conquistaram seu espaço nas casas dos brasileiros. E a empresa, que tinha grandes desafios relacionados à eficiência na concessão de crédito, buscou a parceria da Serasa Experian para automatizar suas análises com o Gestor de Crédito. Além disso, a Consultoria ajudou a construir políticas de crédito mais eficientes. O resultado? Aumento de 15% nas vendas pulverizadas e queda na inadimplência de 50%. Saiba mais
Ao longo de 70 a nos, os eletrodomésticos da Mueller conquistaram seu espaço nas casas dos brasileiros. E a empresa, que tinha grandes desafios relacionados à eficiência na concessão de crédito, buscou a parceria da Serasa Experian para automatizar suas análises com o Gestor de Crédito. Além disso, a Consultoria ajudou a construir políticas de crédito mais eficientes. O resultado? Aumento de 15% nas vendas pulverizadas e queda na inadimplência de 50%. Saiba mais
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A Marisol tinha o desafio de reduzir o prazo de recebimento de dívidas atrasadas e os custos de cobrança. E isso foi possível graças ao Pefin, ferramenta que facilita a comunicação com consumidores e os orienta sobre o pagamento. A empresa reduziu gastos com cobrança em 70% e diminuiu o prazo da recuperação junto a inadimplentes de 30 para 7 dias. Veja o vídeo e entenda melhor como essa História Positiva aconteceu. Saiba mais
A Marisol tinha o desafio de reduzir o prazo de recebimento de dívidas atrasadas e os custos de cobrança. E isso foi possível graças ao Pefin, ferramenta que facilita a comunicação com consumidores e os orienta sobre o pagamento. A empresa reduziu gastos com cobrança em 70% e diminuiu o prazo da recuperação junto a inadimplentes de 30 para 7 dias. Veja o vídeo e entenda melhor como essa História Positiva aconteceu. Saiba mais