A Juniper Research, empresa de consultoria que realiza importantes pesquisas de mercado e bussiness intelligence, destacou a atuação da Experian no relatório “Identidade Digital: Evolução da Tecnologia, Cenário Regulatório e Previsões 2020-2025”.

A instituição classificou a Experian na categoria Líderes Reconhecidos, considerando-se os quesitos “amplitude, profundidade e/ou alcance extensos”.

A pesquisa indica que a Experian possui vários métodos inovadores de verificação de identidade utilizando suas próprias tecnologias e as de empresas parceiras, tendo conhecimento profundo na área.

O relatório também cita a plataforma CrossCore da Serasa Experian, que orquestra de forma inteligente diversas funcionalidades de autenticação e prevenção à fraude. A atenção das empresas para a evolução da verificação de identidade digital pode trazer vários benefícios, como redução do risco de fraudes, melhor experiência do cliente e relacionamentos mais fortes entre consumidores e empresas.

O estudo da Juniper Research também trouxe números interessantes que precisam estar no radar das empresas sobre o mercado de identidade digital e tendências que estão influenciando o futuro do segmento. Veja alguns pontos importantes no infográfico:

infográfico com informações sobre a pesquisa Juniper