Cobrança 360°

Agilidade e inteligência nos processos de cobrança

Defina quem, como, quando e qual canal de acionamento utilizarpara melhorar o processo de recuperação de dívidas.

Gestão estratégica e operacional dos clientes em atraso: da segmentação ao acionamento do inadimplente

Usamos os melhores canais de cobrança, de acordo com o risco e propensão ao pagamento, reduzindo custos operacionais e otimizando o retorno sobre o investimento.

Gestão estratégica e operacional dos clientes em atraso: da segmentação ao acionamento do inadimplente

Usamos os melhores canais de cobrança, de acordo com o risco e propensão ao pagamento, reduzindo custos operacionais e otimizando o retorno sobre o investimento.

Cobrança 360º Start

Usamos os melhores canais de cobrança, de acordo com o risco e propensão ao pagamento, reduzindo custos operacionais e otimizando o retorno sobre o investimento.

Cobrança 360º Start

Usamos os melhores canais de cobrança, de acordo com o risco e propensão ao pagamento, reduzindo custos operacionais e otimizando o retorno sobre o investimento.

Cobrança 360º Classic

Ideal para fazer uma segmentação de bases e o direcionamento de réguas de cobrança. Disponibilizamos acionamento total: SMS + e-mail + SMS interativo e dashboards gerenciais padronizados. Implementação em até 30 dias.

Cobrança 360º Classic

Ideal para fazer uma segmentação de bases e o direcionamento de réguas de cobrança. Disponibilizamos acionamento total: SMS + e-mail + SMS interativo e dashboards gerenciais padronizados. Implementação em até 30 dias.

Cobrança 360º Premium

Para clientes que precisam adaptar-se às políticas existentes na solução. Oferecemos apoio consultivo na criação de estratégias e customização de políticas de cobrança, além do acionamento total: SMS + e-mail + SMS interativo e a disponibilização de dashboards gerenciais customizados.

Cobrança 360º Premium

Para clientes que precisam adaptar-se às políticas existentes na solução. Oferecemos apoio consultivo na criação de estratégias e customização de políticas de cobrança, além do acionamento total: SMS + e-mail + SMS interativo e a disponibilização de dashboards gerenciais customizados.

Serviço de cobrança otimizado e integrado

Combinamos informações comportamentais, dados de mercado e modelos de score com a inteligência de segmentação da Serasa Experian.

  • Cobrança multicanal

  • Ambiente seguro

  • Gestão eficiente

Serviço de cobrança otimizado e integrado

Combinamos informações comportamentais, dados de mercado e modelos de score com a inteligência de segmentação da Serasa Experian.

  • Cobrança multicanal

  • Ambiente seguro

  • Gestão eficiente

Benefícios estratégicos

Segmente a sua carteira com uma solução que aumenta a recuperação e prioriza ações efetivas de cobrança por perfil devedor de acordo com o risco e a propensão ao pagamento.

Acione os seus clientes de forma precisa por meio de canais tradicionais ou digitais.
 

 

Aumente o foco nos clientes que necessitam ser abordados e reduza o provisionamento por meio de um processo automatizado e centralizado

Reduza custos: ao automatizar a sua operação de cobrança, é possível simplificar o processo de recuperação de dívidas, ganhar agilidade na operação e diminuir custos.

Tenha suporte consultivo: apoio especializado para o desenho e a gestão de estratégias, bem como para o compartilhamento das melhores práticas de mercado.

Para mais informações, acesse o nosso folheto

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