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Gestão estratégica e operacional dos clientes em atraso: da segmentação ao acionamento do inadimplente
Gestão estratégica e operacional dos clientes em atraso: da segmentação ao acionamento do inadimplente

Gestão estratégica e operacional dos clientes em atraso: da segmentação ao acionamento do inadimplente

Usamos os melhores canais de cobrança, de acordo com o risco e propensão ao pagamento, reduzindo custos operacionais e otimizando o retorno sobre o investimento.
Usamos os melhores canais de cobrança, de acordo com o risco e propensão ao pagamento, reduzindo custos operacionais e otimizando o retorno sobre o investimento.
Usamos os melhores canais de cobrança, de acordo com o risco e propensão ao pagamento, reduzindo custos operacionais e otimizando o retorno sobre o investimento.

Cobrança 360º Start

Cobrança 360º Start
Cobrança 360º Start
Usamos os melhores canais de cobrança, de acordo com o risco e propensão ao pagamento, reduzindo custos operacionais e otimizando o retorno sobre o investimento.
Usamos os melhores canais de cobrança, de acordo com o risco e propensão ao pagamento, reduzindo custos operacionais e otimizando o retorno sobre o investimento.

Cobrança 360º Classic

Cobrança 360º Classic
Cobrança 360º Classic
Ideal para fazer uma segmentação de bases e o direcionamento de réguas de cobrança. Disponibilizamos acionamento total: SMS + e-mail + SMS interativo e dashboards gerenciais padronizados. Implementação em até 30 dias.
Ideal para fazer uma segmentação de bases e o direcionamento de réguas de cobrança. Disponibilizamos acionamento total: SMS + e-mail + SMS interativo e dashboards gerenciais padronizados. Implementação em até 30 dias.

Cobrança 360º Premium

Cobrança 360º Premium
Cobrança 360º Premium
Para clientes que precisam adaptar-se às políticas existentes na solução. Oferecemos apoio consultivo na criação de estratégias e customização de políticas de cobrança, além do acionamento total: SMS + e-mail + SMS interativo e a disponibilização de dashboards gerenciais customizados.
Para clientes que precisam adaptar-se às políticas existentes na solução. Oferecemos apoio consultivo na criação de estratégias e customização de políticas de cobrança, além do acionamento total: SMS + e-mail + SMS interativo e a disponibilização de dashboards gerenciais customizados.

Serviço de cobrança otimizado e integrado

Serviço de cobrança otimizado e integrado
Serviço de cobrança otimizado e integrado
Combinamos informações comportamentais, dados de mercado e modelos de score com a inteligência de segmentação da Serasa Experian.
 
  • Cobrança multicanal
  •  Ambiente seguro
  •  Gestão eficiente
Combinamos informações comportamentais, dados de mercado e modelos de score com a inteligência de segmentação da Serasa Experian.
 
  • Cobrança multicanal
  •  Ambiente seguro
  •  Gestão eficiente
Benefícios estratégicos
Benefícios estratégicos

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Para mais informações, 
acesse o nosso folheto
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Disponível de segunda à sexta, das 9h às 18h.

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0800-773-7728
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