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Soluções para os seus desafios

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Como funciona

Como funciona
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Segmentação
Crie uma segmentação customizada da sua carteira de clientes e ex-clientes, por meio de técnicas de clusterização, para realizar campanhas e direcionar ofertas ao público mais relevante.
Segmentação
Crie uma segmentação customizada da sua carteira de clientes e ex-clientes, por meio de técnicas de clusterização, para realizar campanhas e direcionar ofertas ao público mais relevante.

Estudos de Mercado

Estudos de Mercado
Estudos de Mercado
a. Perfil básico: Faça um raio-x da própria base de clientes e empresas a partir da análise de dados demográficos, comportamentais, financeiros, sociodemográficos e do Mosaic disponíveis nas bases da Serasa Experian.

b. Perfil avançado: informações do perfil básico + segmentação detalhada da sua própria base de clientes a partir da análise de dados disponíveis nas bases da Serasa Experian, com a identificação da região de atuação de consumidores e empresas analisadas.

c. Análise do potencial da região: Identifique, compare e faça análises das regiões com maior potencial de mercado para expansão.

d. Perfil de região: Analise o perfil de consumidores e empresas em uma região de seu interesse.
a. Perfil básico: Faça um raio-x da própria base de clientes e empresas a partir da análise de dados demográficos, comportamentais, financeiros, sociodemográficos e do Mosaic disponíveis nas bases da Serasa Experian.

b. Perfil avançado: informações do perfil básico + segmentação detalhada da sua própria base de clientes a partir da análise de dados disponíveis nas bases da Serasa Experian, com a identificação da região de atuação de consumidores e empresas analisadas.

c. Análise do potencial da região: Identifique, compare e faça análises das regiões com maior potencial de mercado para expansão.

d. Perfil de região: Analise o perfil de consumidores e empresas em uma região de seu interesse.

Modelos Analíticos

Modelos Analíticos
Modelos Analíticos
a. Modelos de afinidade: Identifique indivíduos que possuam tendência a consumir determinados produtos ou serviços, auxiliando a comunicação com um público mais adequado às suas ofertas e buscando um melhor retorno para suas campanhas.

b. Modelos de ciclos de relacionamento: Identifique o momento de seus clientes no ciclo de relacionamento, aumentando a eficiência nas suas campanhas de rentabilização (cross & up-sell), retenção e reativação.
a. Modelos de afinidade: Identifique indivíduos que possuam tendência a consumir determinados produtos ou serviços, auxiliando a comunicação com um público mais adequado às suas ofertas e buscando um melhor retorno para suas campanhas.

b. Modelos de ciclos de relacionamento: Identifique o momento de seus clientes no ciclo de relacionamento, aumentando a eficiência nas suas campanhas de rentabilização (cross & up-sell), retenção e reativação.

Benefícios para o seu negócio

Benefícios para o seu negócio
Benefícios para o seu negócio
  • Aprofunde o conhecimento sobre a sua base de clientes e ex-clientes.
  • Defina a melhor abordagem de acordo com o perfil da sua base.
  • Consiga insights para desenhar estratégias de expansão ou retração.
  • Conte com novas técnicas de segmentação e estatísticas (como Inteligência Artificial e Machine Learning) para tomar decisões mais inteligentes.
  • Aprofunde o conhecimento sobre a sua base de clientes e ex-clientes.
  • Defina a melhor abordagem de acordo com o perfil da sua base.
  • Consiga insights para desenhar estratégias de expansão ou retração.
  • Conte com novas técnicas de segmentação e estatísticas (como Inteligência Artificial e Machine Learning) para tomar decisões mais inteligentes.

Principais segmentos que podem se beneficiar dessa solução

Principais segmentos que podem se beneficiar dessa solução
Principais segmentos que podem se beneficiar dessa solução
Nós podemos ajudar o seu negócio?

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