Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Estratégias de Inbound Marketing para 2018

Estratégias de Inbound Marketing para 2018... Saiba mais!

Estratégias de Inbound Marketing para 2018

Conheça algumas táticas que contribuem para o sucesso de campanhas de marketing de conteúdo. Uma das principais apostas do mercado de marketing digital para 2018 continua sendo o Inbound Marketing, o chamado marketing de conteúdo. É uma opção que deve se destacar em blogs e outras mídias sociais, e se consolida como uma das principais para que as marcas consigam gerar engajamento com a audiência. Por meia da criação e oferta de conteúdo que agregue valor e informação à rotina das pessoas, o Inbound Marketing permite que uma empresa estreite seu relacionamento com os consumidores e conquiste sua preferência. Em tempos de mídias cada vez mais caras, as táticas de Inbound Marketing custam 60% menos que as ações do marketing convencional, diferencial que tem grande peso em um cenário que começa a melhorar, mas que ainda requer maior controle dos investimentos. Sem falar na elevada taxa de conversão que esse tipo de ação apresenta. A seguir as principais tendências em Inbound Marketing: 1.Foco em dispositivos móveis A mudança na forma como as pessoas consomem conteúdos e anúncios digitais – o acesso via dispositivos móveis superou via desktop – torna fundamental projetar conteúdos para serem exibidos corretamente em todos os tipos de tela. 2.Ações para Influenciadores Algumas tendências fortes em 2017 continuam com tudo em 2018. Investir em influenciadores será uma das principais alternativas para impulsionar campanhas de Inbound Marketing. Segundo avaliação da revista Forbes, os consumidores estão abertos as recomendações das pessoas que eles seguem nas mídias sociais. 3.A força do vídeo Os vídeos representam grande alternativa para atrair o consumidor e devem se consolidar nas estratégias de inbound marketing para 2018. Cuide da qualidade do conteúdo compartilhado por meio dessas produções. 4.Conteúdo personalizado Muito mais do que enviar ofertas exclusivas, a personalização é uma tendência que se expandiu para recomendações de compras. Os resultados de pesquisa contribuem para a criação de uma experiência de compra personalizada. Ofereça conteúdo ou uma promoção especial em troca de informações pessoais inseridas em formulário. Desde que existam benefícios reais, os consumidores estão mais abertos à ideia do uso de seus dados de compras. E as empresas também percebem como essa personalização gera impactos positivos em sua receita. 5.Análise das campanhas A avaliação dos resultados de campanhas torna-se cada vez mais necessária. A definição de futuras estratégias depende desta análise de desempenho e cada nova campanha deve nascer a partir de um olhar para os erros e acertos do passado.

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