Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Serasa Experian participa de Conferência Gartner Data & Analytics

Serasa Experian participa de Conferência Gartner Data & Analytics... Saiba mais!

Serasa Experian participa de Conferência Gartner Data & Analytics

Apresentação demonstrou soluções para apoiar empresas na tomada de decisão. No dia 21 de junho a Serasa Experian realizou a palestra “Pragmatismo e Inovação: gerando resultados reais da Gestão de Dados ao Analytics” na Conferência Gartner Data & Analytics. Na apresentação, o diretor de Decision Analytics, Júlio Guedes, e a gerente de Data Quality, Michelle Carneiro, falaram sobre a estruturação de dados e análise de informações internas e de mercado para servir de base para a criação de modelagens estatísticas que apoiem a tomada de decisão e a definição de estratégias vencedoras. A Serasa Experian também estava com um estande no evento para demostrar algumas de suas soluções aos visitantes. Uma dessas soluções foi o Pandora, plataforma de gestão de qualidade que identifica, investiga, avalia e melhora a qualidade das informações ao executar de forma proativa centenas de operações. Esta tecnologia de ponta aproxima as áreas de TI e negócios, e permite a colaboração para resolver os desafios de dados. No espaço, também foram apresentadas as quatro frentes de trabalho da Serasa Experian em Analytics: Análises e modelos customizados, Soluções e modelos de mercado, Consultoria e Inovações em Analytics. Essas soluções fazem parte do portfólio da Serasa Experian que combina dados, tecnologia e inovação para que os seus clientes alcancem os objetivos estratégicos. A Conferência Gartner Data & Analytics reuniu informações sobre como data e análise podem ser aplicados para tornar os modelos de negócios mais transparentes, decisivos e personalizados.

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