INTELIGÊNCIA ANALÍTICA NA SEGMENTAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PF E PJ

Mosaic

Conheça o seu público-alvo em detalhes com a mais poderosa solução de segmentação.

Presente em 29 países, o Mosaic classifica a nossa população e as empresas com base em suas mais recentes variáveis econômicas, sociodemográficas, financeiras e comportamentais. Pelo mundo, o Mosaic já classificou mais de 2,3 bilhões de consumidores, combinando mais de 400 variáveis que auxiliam sua empresa a chegar a quem importa.

SEGMENTOS
Bancos, fintechs, telecom, seguradoras, aplicativos, varejo, e-commerce, agências de publicidade e outros

INTELIGÊNCIA ANALÍTICA NA SEGMENTAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PF E PJ

Mosaic

Conheça o seu público-alvo em detalhes com a mais poderosa solução de segmentação.

Presente em 29 países, o Mosaic classifica a nossa população (pessoas físicas) e as empresas (pessoas jurídicas) com base em suas mais recentes variáveis econômicas, sociodemográficas, financeiras e comportamentais. Pelo mundo, o Mosaic já classificou mais de 2,3 bilhões de consumidores, combinando mais de 400 variáveis que auxiliam sua empresa a chegar a quem importa.


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Bancos, fintechs, telecom, seguradoras, aplicativos, varejo, e-commerce, agências de publicidade e outros

Conheça o Mosaic

O melhor caminho para chegar a quem importa, seja seu público PF ou PJ.

O que podemos fazer por você

Solução personalizada para diversos segmentos

Entenda clientes PF e PJ e saiba como personalizar a interação para potencializar suas oportunidades de negócio.

Mosaic Brasil

Conheça a fundo o perfil dos consumidores brasileiros

Quer conhecer melhor um cliente ou prospect para explorar infinitas possibilidades de relacionamento e vendas com eles? Com o Mosaic, sua empresa experimenta o poder de uma combinação de mais de 400 variáveis que é capaz de identificar, descrever perfis e segmentá-los em 12 grupos e 40 segmentos.

Com o Mosaic, sua empresa está pronta para avaliar novos mercados e potencializar o desempenho dos próprios modelos com base na segmentação que nós oferecemos.

ENTENDA MELHOR OS CLIENTES E PERSONALIZE SUAS AÇÕES

Aperfeiçoe as estratégias aplicando inteligência em suas segmentações

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Análise de perfis
Conheça melhor seus clientes e obtenha insights de forma rápida

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Otimize as comunicações
Crie abordagens personalizadas e fortaleça os relacionamentos

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Avalie novos mercados
Expanda seus negócios com visões geográfica e demográfica

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Soluções para B2B e B2C
Tenha uma visão mais aprofundada a respeito do mercado em que você atua

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Gerenciamento otimizado
Defina novos caminhos com a segurança de entender bem o perfil do público-alvo

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Inteligência de negócio
Os melhores especialistas para te apoiar nesse processo

Elites brasileiras

Aposentados ou próximos à aposentadoria, ocupam ou ocuparam cargos de alto nível hierárquico. São clientes VIP do setor financeiro. Moram em bairros com alto valor por m2 nos centros urbanos do país, tem o alto poder aquisitivo e a renda permitem acesso aos melhores produtos e serviços desejados.

  • Executivos com alto poder aquisitivo

  • Experientes e bem-sucedidos do bairro

  • Carreiras estáveis com alto nível de escolaridade

Movimentando a economia no interior

Vivem nas divisas das cidades, no interior ou em áreas rurais. Quando comparados a outros residentes da mesma região, costumam apresentar classe econômica mais alta e maior poder aquisitivo. Permitem-se certo conforto, mas sem grandes luxos.

  • Prosperidade no interior

  • Donos de pequenos negócios e trabalhadores em áreas rurais

População urbana com alto nível de escolaridade

Pessoas com faixa etária variada, principalmente adultos entre 36 e 45 anos. Costumam ser profissionais em cargos de médio ou alto nível hierárquico e, em muitos casos, são funcionários públicos. Possuem uma vida ativa, tanto social quanto fisicamente e é possível que já tenham se mudado de estado ou cidade. 

  • Vida confortável nos subúrbios

  • Assalariados urbanos conectados

  • Independência nos grandes centros

Idosos do século XXI

É um grupo que engloba diferentes realidades sobre envelhecer no século XXI: muitos vivem em áreas urbanas, em casas ou apartamentos, há mais de 10 anos na mesma região. No entanto, uma parte reside em cidades mais rurais, ao redor de centros urbanos.

  • Idosos urbanos com vida confortável

  • Jovens idosos em áreas rurais

  • Idosos com fortes laços no interior

  • Idosos com raízes nas capitais

  • Aposentados urbanos em regiões periféricas

Moradores de regiões povoadas nas capitais

Esse grupo representa pessoas que vivem em áreas urbanas com alta densidade populacional e menor custo por m2, nas capitais, regiões metropolitanas e cidades litorâneas do país, principalmente da região Nordeste, seguida pela região Norte.

  • Adultos urbanos no norte do país

  • Adultos experientes em comunidades nas capitais e regiões litorâneas

  • Jovens adultos em comunidades nas capitais e regiões litorâneas

Juventude Urbana

São jovens trabalhadores com idade entre 18 e 30 anos. Em geral, atuam nos setor privado em cargos administrativos de baixa gestão e destacam-se a formação técnica ou tecnóloga.

  • Jovens adultos construindo suas carreiras

  • Juventude em movimento nas regiões metropolitanas

Outras Segmentações

  • Donos de negócios

  • Trabalhadores experientes da classe média

  • Trabalhadores técnicos e operários pelo país

  • Raízes nos bairros

  • Moradores de região com infraestrutura limitada

  • Habitantes de áreas rurais

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Cadastre-se abaixo e tenha acesso ao e-book com os detalhes de todas as segmentações disponíveis no Mosaic.

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Turbine estratégias de marketing com big data e inteligência analítica.

Agora as agências de publicidade podem contar com a primeira e maior Datatech do país para otimizar as campanhas digitais de suas contas.


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Benefícios e diferenciais do Mosaic

  • Tenha uma visão aprofundada sobre clientes e prospects para tomar decisões mais seguras

  • Aprimore os dados dos seus estudos ou modelos internos e melhore a performance deles

  • Faça a segmentação de público dividida em grupos e segmentos

  • Conheça em detalhes as características das empresas e faça abordagens mais específicas

  • Conquiste, fidelize e rentabilize a sua base de clientes com a melhor segmentação do Brasil

  • Utilize uma ferramenta de sucesso global, que conta com inteligência analítica combinada ao mais completo ecossistema de big data da América Latina

SOLUÇÕES DE MARKETING É COM A SERASA EXPERIAN

O melhor caminho para chegar a quem importa

Conheça abaixo o impacto que nossas soluções já atingiram em empresas que precisavam trazer inteligência e precisão para seus estudos, campanhas e ações de vendas.

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