Após contratar a plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian, Virtual Target, o Qual Valor?, site que oferece a possibilidade de negociar o preço de um determinado produto ou serviço junto a uma loja online, identificou um crescimento de 400% em visitas diárias no primeiro mês.

“Nossa principal necessidade era de uma ferramenta que pudesse controlar as ações de e-mail marketing para, direcionarmos nossos esforços e recursos com mais eficiência”, explica Sammy Veicer, sócio-fundador do Qual Valor?.

A estratégia utilizada é baseada na criação de relacionamento com o cliente, campanhas com produtos disponíveis para negociação e, principalmente, ações para criação de tráfego. Ao todo, são realizados cinco milhões de disparos por mês.

Todas as campanhas são segmentadas de acordo com perfis de compradores e interação com as peças, que são identificadas por meio de relatórios enviados pela Virtual Target. Além disso, a receptividade de cada tipo de e-mail enviado é mensurada, e, assim, a empresa ganha mais visibilidade e otimiza os disparos.

“Além de ter uma ferramenta estruturada e eficiente, a Virtual Target tem uma equipe de profissionais bem preparados e sempre disponíveis para auxiliar, tanto na parte estrutural quando em Business Intelligence”, completa Veicer.

Sobre o Qual Valor?:

O Qual Valor? é um site pioneiro em todo o mundo, trazendo ao varejo virtual o conceito da negociação pela internet. Considerado como a terceira geração de e-commerce, o portal traz algumas oportunidades onde o usuário negocia o valor que quer pagar e o site responde de imediato se sua negociação foi aceita ou não. Sendo aceita, o cliente pode comprar, caso seja recusada você pode tentar uma nova negociação. Dessa forma, o consumidor tem três chances de negociar cada oferta por dia, além disso, o sistema não exige número mínimo de compradores para ativação da oportunidade. Para mais informações, acesse: www.qualvalor.com.br

Sobre a Virtual Target

Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com