Destaques da empresa envolvem as diversas trilhas online disponíveis de forma gratuita neste link; no estande, interessados poderão se inscrever para oportunidades de carreira na companhia

A Serasa Experian, datatech e líder l em soluções a partir de inteligência de dados, participa do TDC BUSINESS, maior evento relacionado ao desenvolvimento de software no Brasil. Na ocasião, a empresa vai ministrar palestras virtuais gratuitas e presenciais. O TDC, que acontece de 19 a 21 de setembro, será em formato híbrido (presencial no espaço Pro Magno, em São Paulo, e com transmissão simultânea e atividades de network pela internet). Todas as apresentações virtuais são gratuitas e os interessados podem se inscrever e assistir diretamente no espaço on-line da Serasa Experian criado para o TDC, neste link.

“Este evento reúne profissionais e especialistas renomados, que estão na vanguarda do setor, ansiosos para explorar as últimas tendências e inovações. Nós estamos empolgados em compartilhar conhecimento e insights no que somos referência”, comenta o Vice-presidente de tecnologia e CTO da Serasa Experian no Brasil, Rodrigo Rodrigues.

Palestras online gratuitas de 19 a 21 de setembro 

Com base na experiência de Datatech líder no Brasil, a Serasa Experian trará uma abordagem abrangente em três grandes temáticas dividida em trilhas. O dia 19 de setembro será reservado para Produtos, Agilidade, Cloud e Open AI. No dia 20, as palestras estarão focadas em Inteligência Artificial, DevOps e Data Science para demonstrar como a empresa está moldando um futuro mais promissor para seus clientes por meio da aplicação estratégica de dados e inteligência artificial. No dia 21, a Serasa Experian terá um espaço dedicado inteiramente à Inovação com Dados e Tecnologia.

Em todos os dias, as trilhas terão duração de 1h e iniciarão às 10h com encerramento às 18h.

Painéis presenciais 

A Serasa Experian também participará das palestras presenciais. No dia 19 de setembro, às 14h, a Gerente Executiva de Arquitetura de TI, Cristiane Kussuki, será uma das convidadas no Fórum Executivo, painel dedicado a diretores, superintendentes, CTOs e executivos(as) de tecnologia sobre Inteligência Artificial. O CTO da Serasa Experian, Rodrigo Rodrigues, também estará presente no evento.

No mesmo dia, às 15h35, a Datatech abordará o tema "Como expandir suas capacidades de liderança usando Delegation Poke". Na ocasião, a Analista de Desenvolvimento de Software, Marcela Barbon, trará um case de sucesso da área de Dados e Machine Learning da Serasa Experian para inspirar novas perspectivas e ideias, além de ações básicas e funcionais do dia a dia, extraídas da ferramenta do Management 3.0, Delegation Poker.

Já no dia 20, a partir das 9h15, a Serasa Experian contribuirá com o painel “Marca empregadora - Descobrindo a Serasa Experian,” apresentados pelo Gerente de Desenvolvimento de Software, Cleyton Viana e pela Gerente de Recursos Humanos, Desireé Meneguim.

Banco de Talentos em destaque no estande da Serasa Experian 

A companhia também oferecerá uma oportunidade para os participantes do evento interessados em se juntar à equipe. O público presente poderá se inscrever no "Banco de Talentos" da Serasa Experian e acessar as vagas abertas, por meio do QR Code disponível no estande de maneira presencial, que estará localizado no espaço no D2.

Outra ativação para os visitantes será a entrega de energéticos depois de passarem pela solução de biometria facial nos momentos “Energize-se”.

Serviço 

Serasa Experian na TDC BUSINESS
Dias: de 19 a 21 de setembro
Horários: das 9h às 19h
Presencialmente: Pro Magno – Av. Professora Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo
Online: plataforma Hopin neste link

Com mais de 4,6 mil funcionários no Brasil, a companhia é reconhecida como um excelente lugar para se trabalhar. Em 2022, a companhia recebeu o prêmio de Melhor Empresa para se Estagiar e Melhor Empresa para Jovens Profissionais do Brasil, ambos da FirstJob. Em 2023, pelo terceiro ano consecutivo, foi certificada no prêmio Great Place to Work e, pelo segundo ano consecutivo, como uma das mais inovadoras do país pelo Valor Econômico. No ano passado, também recebeu a premiação como uma das melhores empresas para se trabalhar em Tecnologia da Informação e foi eleita uma das 25 Top Companies para desenvolvimento de carreira pelo LinkedIn. A Serasa Experian ainda foi reconhecida este ano como uma das Melhores Empresas para o Talento Feminino do país também pela FirstJob.


Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas, nas quais são embarcadas as informações do maior bureau de crédito do país, que também inclui os dados do Cadastro Positivo. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar uma casa ou um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e nossos clientes a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle financeiro e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.