Em 120m², a empresa leva interatividade e tecnologia à feira abordando temas de Agronegócio, Fraude, Jornada de Crédito e Open Finance entre 27 e 29 de junho, em São Paulo

Nesta 33ª edição da Febraban Tech, a Serasa Experian preparou surpresas aos visitantes. O evento acontece entre os dias 27 e 29 de junho em São Paulo e o estande da empresa, que terá 120m² e será um dos maiores da feira, estará equipado com muita informação e interação com os participantes. Além disso, os executivos da companhia que atuam nas frentes de Agronegócio e Prevenção à Fraude têm data marcada para palestrarem sobre as recentes inovações dos segmentos e apresentarem dados inéditos. Confira a seguir a sequência das ações em cada dia de evento.

A partir de terça-feira (27), será possível interagir com um braço robótico no estande, que cria uma experiência inovadora de sincronismo entre robô, TVs, painel DC Led e cenários virtuais. Além disso, uma ferramenta a ser lançada no primeiro dia feira deve chamar atenção para o crescimento de tentativas de golpes contra consumidores e empresas, reforçando a importância do desenvolvimento de tecnologias de checagem e prevenção.

Na quinta-feira (29), às 13h no Auditório Verde, o head de Agronegócio da Serasa Experian, Marcelo Pimenta, apresentará em palestra os dados exclusivos sobre o perfil ESG por cultura e região dos produtores rurais, analisados pelo Score ESG. O executivo vai discutir sobre como esse tipo de informação pode apoiar bancos e concedentes de crédito a conhecer melhor seus clientes sob o ponto de vista socioambiental e evitar perdas financeiras, gerando uma economia mais sustentável.

No mesmo dia, às 13h45 no Auditório Azul, será a vez do diretor de Autenticação e Prevenção à Fraude da Serasa Experian, Caio Rocha, participar de um painel. Ele vai abordar a aplicação de Inteligência Artificial (IA) na autenticação e prevenção à fraude e preservação de empresas contra prejuízos financeiros e reputacionais.

Temas como Jornada de Crédito e Open Finance também serão levados pela Serasa Experian ao evento, com interações e ilustrações feitas pela criadora de conteúdo Rafaella Tuma (@rafaellatuma), designer de sucesso que acumula mais de 5 milhões de fãs nas redes com os seus vídeos animados. Além disso, os visitantes serão presenteados com energéticos TNT ativados por solução antifraude nos momentos “Energize-se”, terão totens de informação, poderão participar do happy hour e se deliciar com o típico café cor-de-rosa que já se tornou a marca da companhia em eventos.

A Febraban Tech é o maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro, em que os principais players do setor se reúnem para debater estratégias de evolução, inovação e transformação, bem como temas de vanguarda da economia digital. Este ano, o mote central será "A bioeconomia e as oportunidades em uma sociedade digital". Saiba mais em https://febrabantech.com/.

Os jornalistas que quiserem cobrir e fazer parte do evento gratuitamente devem realizar seus credenciamentos clicando aqui!

Para mais informações da Serasa Experian, contate: serasaexperian@edelman.com.

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas, nas quais são embarcadas as informações do maior bureau de crédito do país, que também inclui os dados do Cadastro Positivo. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar uma casa ou um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 21.700 pessoas em 30 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.