Encontro espera reunir cerca de três mil profissionais do mercado em 3 de agosto, em Sao Paulo

A Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian, patrocina o Fórum E-Commerce Brasil 2013, evento organizado pelo Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por Grupo iMasters, IBOPE e-commerce e Dev Buscapé Company, que acontece no dia 03 de agosto 2013, em São Paulo.

Na quarta edição, o evento tem o objetivo de debater o amadurecimento do e-commerce, com palestras de keynote speakers internacionais e nacionais e talkshows. A edição 2013 homenageia Jack London, precursor do e-commerce no Brasil, e tem entre os palestrantes Adriana Llames Kogelis, vice-president de Digital Media Marketing da Sears; Darrim Shamo, diretor de Marketing Direto e Online da Zappos.com; Nicole Delman, consultora de e-mail da The Huffington Post, Barnes and Noble e J.Crew; Luis Nassif, comentarista econômico da TV Cultura; Roni Bueno, vice-presidente global de Marketing e Publicidade do Terra.com; Malte Huffmann, sócio-fundador e diretor da Dafiti.com.br.

“O Fórum E-Commerce Brasil tem se consagrado como o maior evento do setor na América Latina e um dos cinco maiores do mundo. Somos especialistas em plataforma, gestão e envio de e-mail marketing, consideramos extramente importante fazer parte da consolidação e crescimento do Fórum, assim como do setor”, afirma Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian e executiva responsável pela Virtual Target.

As inscrições podem ser feitas pelo link: www.ecommercebrasil.com.br/forum2013/inscreva-se. O investimento é de R$ 1.400,00 para inscrições individuais e R$ 1.290,00 para mais de duas inscrições.

Serviço:

Fórum E-Commerce Brasil

Data: 03/08 (sábado)

Horário: 09h00 às 17h00

Local: Expo Transamérica - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo.

Site: http://www.ecommercebrasil.com.br/forum2013/

Sobre a Virtual Target

Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

###