A Virtual Target, plataforma de envio de e-mail marketing da Serasa Experian, patrocina o Fórum de Marketing Digital São Paulo, realizado pela Digitalks no próximo dia 13 de agosto de 2013, em São Paulo.

Com o objetivo de ampliar os debates sobre como se comunicar e gerar negócios de forma eficiente na Internet, o evento é destinado aos profissionais de marketing, publicidade, comunicação e interessados em aprimorar conhecimentos na área, e receberá Conrado Muller, gerente de parcerias de Marketing Service da Serasa Experian, que apresentará um estudo sobre performance de canais digitais.

“O fórum é uma ótima oportunidade para participantes e empresas locais interagirem e conhecerem as necessidades do segmento. Como uma empresa que preza pela comunicação, esperamos que os participantes aproveitem a oportunidade e apliquem conhecimentos, aquecendo os negócios da Internet”, ressalta Muller.

No encontro também estarão presentes: Rodrigo Vale, gerente de projetos do Google para a América Latina, com palestra sobre o desenvolvimento de ecossistemas na Internet; Vivianne Vilela, Diretora Executiva na Ecommerce Brasil e iMasters, para abordar o cenário e oportunidades para o e-commerce, e Aaron Kahlow, CEO e Founder do Online Marketing Institute, que palestrará sobre marketing e mídias sociais.

Para participar do evento é preciso realizar inscrição no site da Digitalks, no link http://credencial.imasters.com.br/forum-digitalks-saopaulo-2013. O investimento é a partir de R$ 269,00.

Serviço:

Fórum de Marketing Digital – São Paulo 2013

Data:13 de agosto de 2013

Local: Grand Hyatt São Paulo - Av. das Nações Unidas, 13301

Horário: 9h00 às 19h00.

Inscrições: http://credencial.imasters.com.br/forum-digitalks-saopaulo-2013

 

Sobre a Virtual Target

Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

 

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

###