Encontro prioriza tendências e gestão de negócios no comércio eletrônico

A Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian, patrocina a 6ª edição do E-commerce Week, evento realizado pela CorpBusiness, empresa de mídia focada no mercado corporativo, que acontece em 26 e 27 de junho de 2013.

Destinado a gerentes, gestores e diretores das áreas de TI, e-business e marketing, o evento traz as principais tendências para as empresas de e-commerce e mostra o que é preciso para ter sucesso com uma gestão de negócios lucrativa para o comércio eletrônico.

“Desenvolvemos soluções para que o mercado tenha cada vez mais sucesso. Trabalhamos as regras e métricas a fim de que os resultados sejam sempre positivos, mas ainda é preciso que empresas queiram inovar e buscar o que o mercado tem para oferecer, por isso acreditamos que o e-Commerce Week representa uma grande oportunidade de conhecimento e troca de experiências para os que fazem parte deste segmento que tanto cresce no Brasil”, comenta Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian.

Serviço:

6º E-Commerce Week
Local: São Paulo-SP, Golden Tulip Plaza
Alameda Santos, 85 - Jardins – São Paulo – SP
Data: 27 de Junho de 2013
Horário: 8h30 às 18h00.
Inscrições: www.corpbusiness.com.br
Contato: Jaqueline Ferreira
e-mail: jaqueline.ferreira@corpbusiness.com.br

Sobre a Virtual Target

Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

###