Prêmio reconhece as companhias que mais influenciaram positivamente seu setor. O ranking do Estadão, em parceria com a agência classificadora de riscos Austin Rating e a FIA (Fundação Instituto de Administração), avaliou cerca de 2.400 empresas
São Paulo, 15 de outubro de 2019 – A Serasa Experian é uma das vencedoras da quarta edição do prêmio Empresas Mais, que reconhece anualmente as companhias que mais influenciaram positivamente o seu setor e é promovido pelo Estadão, em parceria com a agência classificadora de riscos Austin Rating e a FIA (Fundação Instituto de Administração). A companhia se destacou no setor de Serviços e conquistou o 2º lugar. O vice-presidente de Serviços de Crédito e Estratégia de Dados, Rodrigo Sanchez, recebeu o prêmio na cerimônia que aconteceu hoje, 15 de outubro, em São Paulo.

O Empresas Mais 2019 homenageou as três melhores de cada uma das 32 categorias do ranking empresarial. A metodologia aplicada considerou a análise de informações históricas e a consolidação de dados financeiros disponíveis nos balanços publicados pelas próprias companhias.

“Estar entre as melhores pelo segundo ano consecutivo em um dos principais rankings empresariais do país é uma confirmação de que estamos trilhando um caminho de sucesso. Temos os clientes como centro do nosso negócio, definindo estratégias que apoiem o crescimento sustentável da empresa em um ambiente tão inovador e em plena transformação como o brasileiro”, comenta Sanchez.

Para a premiação, foram analisadas 2.400 empresas, considerando quatro dimensões: receita, lucratividade, porte e consistência histórica dos dados financeiros dos últimos quatro anos. É feito um ranking das 1.500 maiores empresas de acordo com a receita líquida, os 100 maiores grupos, as 100 maiores empresas e as melhores de 24 diferentes setores de atuação.