Evento será realizado no próximo dia 16 de junho, às 08hs, no auditório da empresa (Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 100)

No próximo sábado, dia 16 de junho de 2018, a Serasa Experian vai participar do 7º Encontro do GPRHUSC – Grupo de Profissionais em Recursos Humanos de São Carlos e Região. Atualmente com 329 membros espalhados pelas cidades na região de São Carlos, o grupo se reúne a cada 02 meses para tratar de temas atuais relacionados à área de Recursos Humanos. O encontro será realizado no auditório da Serasa Experian, no endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 100, São Carlos, SP.

O evento vai abordar os temas: Inteligência Artificial Aplicada aos Negócios e a Gestão de Pessoas (Palestrante: Luiz Migliato, fundador e diretor da VectronLab) e Diversidade e Inclusão no Mercado de Trabalho (Palestrante: Natasha Gabrieli, analista da Serasa Experian). Além disso, os coordenadores do grupo farão uma breve apresentação sobre os trabalhos e projetos realizados.

O GPRHUSC nasceu com a missão de unir os profissionais da área de RH para trazer desenvolvimento para região de São Carlos. Em pouco tempo o grupo está conseguindo alavancar alguns importantes resultados como: parcerias e cursos para região, campanhas sociais etc. Outros fatores importantes é o networking e troca de experiência.

O evento é destinado aos membros do grupo e os demais profissionais da área de RH que queiram conhecer um pouco mais sobre GPRHUSC. As inscrições podem ser feitas pelo site do grupo – www.gprhusc.com.br/inscricao, que tem um custo de R$ 20,00 para subsidiar despesas do encontro. As vagas são limitadas.

Desenvolvimento Humano na Serasa Experian

Reconhecida pelo seu modelo de gestão de pessoas e premiada durante muitos anos como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Serasa Experian propicia um ambiente de trabalho livre de discriminação e voltado à oferta de oportunidades iguais entre os funcionários, prestadores de serviços e parceiros. Além disso, não admite nenhum tipo de preconceito, violência ou exclusão, e luta pela igualdade racial e de gêneros.

Em 2016, a empresa se instalou e expandiu seus negócios em São Carlos, com investimento de R$45 milhões. A área construída de 10 mil metros quadrados foi pensada para ter conceitos de ecoeficiência, arquitetura moderna, infraestrutura e tecnologia de ponta. Atualmente, cerca de 750 funcionários já trabalham no local. Em todo o país, a Serasa Experian tem cerca de 2.600 funcionários.

Você também lê esta notícia no site www.serasaexperian.com.br/sala-de-imprensa e Twitter @SerasaImprensa

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.