A Serasa Experian lança campanha inédita no mercado brasileiro e vai premiar contabilistas de todo o Brasil que forem indicados por seus clientes nas compras de certificados digitais via e-commerce. A cada Certificado Digital Serasa Experian emitido até 31 de março de 2010, o contabilista cadastrado ganha de DZ 150 a 1500 (dependendo do tipo de certificado adquirido). Os dotz (DZ) podem ser trocados por prêmios, a partir de 150 DZ, que vão desde ingressos para cinema, milhas aéreas, diárias em hotéis famosos, até eletroeletrônicos e produtos de informática. A Campanha da Serasa Experian também visa a incentivar as pessoas a providenciarem com tranquilidade e conforto o seu certificado digital, necessário ao cumprimento de determinadas obrigações fiscais em 2010.

Maior Autoridade Certificadora do Brasil, a Serasa Experian é a primeira a apresentar ao mercado uma campanha de massificação de certificação digital com premiação de magnitude nacional.

“A Certificação Digital ganhou uma relevância muito grande no dia a dia dos contabilistas. Novidades como a Instrução Normativa 969 e o Protocolo ICMS 42 (NF-e), por exemplo, vão incorporar milhões de empresas no universo da certificação, e envolvem o trabalho dos contabilistas. Pensando no relacionamento entre contabilistas e seus clientes, decidimos valorizar esse vínculo, criando um incentivo que tanto beneficia as duas partes, quanto promove a massificação da certificação digital no mercado brasileiro”, afirma Igor Ramos Rocha, presidente da Unidade de Negócios de Identidade Digital da Serasa Experian.

A participação na campanha é bastante simples: basta que o cliente indique o contabilista cadastrado, a quem serão creditados os Dotz, no momento da aquisição de um certificado pelo site certificadodigital.com.br. Há informações mais detalhadas sobre a campanha  no site certificadoin969.com.br.

Certificado Digital

O certificado digital é um documento virtual que permite a identificação inequívoca de cada cidadão ou empresa no ambiente digital, com presunção de validade jurídica para todos os atos realizados. Possibilita às pessoas ter um elevado nível de segurança em suas transações pela internet com os órgãos e sistemas que suportam essa tecnologia. Habitualmente o certificado digital é armazenado em um cartão inteligente ou token USB.

A Serasa Experian é a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Respondendo on-line/real-time a 4 milhões de consultas por dia, auxiliando 400 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte do grupo Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes em mais de 65 países. A empresa auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização o processo de tomada de decisão. A Experian plc também apóia pessoas físicas no gerenciamento de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100, que é o principal indicador do desempenho médio das cotações da Bolsa de Londres. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2009 foi de US$