Usuários da plataforma terão acesso às pesquisas e aos indicadores econômicos divulgados diariamente pela empresa

A Serasa Experian anuncia o lançamento do seu aplicativo gratuito para Windows 8, novo sistema operacional da Microsoft, que chega ao mercado no próximo dia 26. Ele poderá ser usado em computadores, notebooks e tablets com esse sistema e possibilitará ao internauta ter acesso às pesquisas, indicadores econômicos e outras notícias divulgadas diariamente pela empresa.

A partir de hoje, o aplicativo da Serasa Experian já pode ser baixado na Windows Store pelo link abaixo. Por meio dele, será possível ter acesso a todos os indicadores de demanda por crédito, de perspectiva do crédito e da inadimplência, de inadimplência de consumidores e de empresas, de falências e recuperações, entre outros, e a todas as notícias de orientação e serviço ao consumidor e às empresas, de pesquisas, estudos e negócios, facilitando a tomada de decisões.

Com design sofisticado, o aplicativo explora as múltiplas funcionalidades do Windows 8. Com ele, os usuários do novo sistema operacional têm acesso a todas as informações divulgadas diariamente ao mercado de forma prática, rápida e segura.

“Sempre alinhada às novas tecnologias, a Serasa Experian inova mais uma vez e leva as suas notícias e indicadores econômicos aos usuários no ambiente rico e visual do sistema Windows 8 por meio do novo aplicativo”, afirma o diretor de tecnologia da informação da Serasa Experian, Lisias Lauretti.

Link: http://apps.microsoft.com/webpdp/app/indicadores -economicos/c70987b4-ff3d-4c56-bb88-c11c09c88959

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.
Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Visite www.serasaexperian.com.br

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.
A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 foi de US$ 4,5 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 44 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.
Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

Sobre a Microsoft Brasil
Fundada em 1989, a Microsoft Brasil possui 14 escritórios regionais em todo o País e gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 18 mil empresas e 424 mil profissionais. Nos últimos nove anos, a empresa investiu mais de R$ 151,3 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 112 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial no fornecimento de software, serviços e soluções em tecnologia da informação, que ajudam empresas e pessoas a alcançarem seu potencial pleno.

Acesse também:
@microsoftbr