Clientes terão acesso a audiências exclusivas nas principais plataformas e veículos de publicidade online para a segmentação de suas campanhas

São Paulo, 06 de novembro de 2019 – A Serasa Experian, que possui a maior base de dados de consumidores e empresas da América Latina, se uniu a Tail, que possui o maior banco de informações online da mesma região, para oferecer audiências customizadas que podem ser utilizadas em campanhas por agências, anunciantes e veículos de todos os portes. Isso é possível graças a plataforma de gerenciamento de dados (DMP – Data Management Platform) da Tail, que está conectada às principais plataformas de mídia e que cobre toda a internet brasileira.

Agora os clientes poderão combinar dados de marketing, analytics e tecnologia voltada ao marketing para a realização de campanhas mais precisas, otimizando o investimento e o retorno de suas ações. Os novos recursos e funcionalidades permitem atender demandas crescentes do mercado de marketing digital, com ações inteligentes e integradas, gerando os melhores resultados em todas as plataformas de mídia que a Tail está conectada.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria, que irá levar nossos produtos, soluções e inteligência de forma muito mais abrangente ao mercado. Combinamos os maiores bancos de dados online e offline de marketing para aumentar a relevância em campanhas multicanal por meio de uma DMP conectada às principais plataformas de mídia. O nosso amplo portfólio de audiências digitais agora pode ser acessado por meio de múltiplas plataformas para atender às diversas necessidades de agências, anunciantes e veículos”, comenta o Head de Produtos de Marketing da Serasa Experian, Thomas King.

“A Tail se posiciona como a maior e mais completa plataforma de audiências em toda América Latina, inovando e trazendo as melhores alternativas de segmentação nas mídias digitais. A união com a Serasa Experian eleva a nossa oferta para um novo patamar de excelência, indo ao encontro das expectativas de nossos clientes e parceiros”, avalia Cristiano Nobrega, CEO da Tail.

As empresas estarão juntas durante o RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina. Ele realizado entre 6 e 8 de novembro deste ano em Florianópolis, Santa Catarina. Para saber mais informações, clique aqui.

Você também lê esta notícia no site www.serasaexperian.com.br/sala-de-imprensa

Sobre a Tail Digital

A Tail é uma plataforma SaaS de Inteligência de Dados que traz o poder do big data analytics e do machine learning para quem mais precisa dele: todas as empresas. Com sua tecnologia proprietária, a Tail oferece uma Suite de soluções exclusivas, que permite a marcas de todas as indústrias obterem insights supervaliosos, provenientes da análise dos dados comportamentais - ou de behavior - de seus próprios consumidores, para compreender melhor seu perfil, onde quer que eles estejam. E através de um verdadeiro marketplace de dados, a Tail é capaz de tornar acessível e acionável em mídia digital os dados dos principais provedores, para qualificar as audiências em qualquer campanha publicitária online. A Tail tem sede em São Paulo - Brasil, com atuação em toda América Latina e EUA.

Para mais informações, acesse www.tail.digital

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 17.200 pessoas em 44 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa