Clientes terão acesso a audiências exclusivas nas principais plataformas e veículos de publicidade online para a segmentação de suas campanhas |
São Paulo, 06 de novembro de 2019 – A Serasa Experian, que possui a maior base de dados de consumidores e empresas da América Latina, se uniu a Tail, que possui o maior banco de informações online da mesma região, para oferecer audiências customizadas que podem ser utilizadas em campanhas por agências, anunciantes e veículos de todos os portes. Isso é possível graças a plataforma de gerenciamento de dados (DMP – Data Management Platform) da Tail, que está conectada às principais plataformas de mídia e que cobre toda a internet brasileira.
Agora os clientes poderão combinar dados de marketing, analytics e tecnologia voltada ao marketing para a realização de campanhas mais precisas, otimizando o investimento e o retorno de suas ações. Os novos recursos e funcionalidades permitem atender demandas crescentes do mercado de marketing digital, com ações inteligentes e integradas, gerando os melhores resultados em todas as plataformas de mídia que a Tail está conectada. “Estamos muito felizes com essa nova parceria, que irá levar nossos produtos, soluções e inteligência de forma muito mais abrangente ao mercado. Combinamos os maiores bancos de dados online e offline de marketing para aumentar a relevância em campanhas multicanal por meio de uma DMP conectada às principais plataformas de mídia. O nosso amplo portfólio de audiências digitais agora pode ser acessado por meio de múltiplas plataformas para atender às diversas necessidades de agências, anunciantes e veículos”, comenta o Head de Produtos de Marketing da Serasa Experian, Thomas King. “A Tail se posiciona como a maior e mais completa plataforma de audiências em toda América Latina, inovando e trazendo as melhores alternativas de segmentação nas mídias digitais. A união com a Serasa Experian eleva a nossa oferta para um novo patamar de excelência, indo ao encontro das expectativas de nossos clientes e parceiros”, avalia Cristiano Nobrega, CEO da Tail. Com isso, será possível atingir milhões de consumidores no ambiente digital, combinando mais de 300 audiências já disponíveis para segmentação no portfólio da Serasa Experian com 400 milhões de cookies e devices mapeados pela Tail. A parceria possibilitará que agências, anunciantes e veículos combinem dados demográficos, comportamentais, financeiros e segmentações exclusivas como o Mosaic – solução da Experian líder global em segmentação de consumidores e empresas, com perfis de navegação na internet e interesses de consumo providos pela Tail. As empresas estarão juntas durante o RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina. Ele realizado entre 6 e 8 de novembro deste ano em Florianópolis, Santa Catarina. Para saber mais informações, clique aqui. |
Você também lê esta notícia no site www.serasaexperian.com.br/sala-de-imprensa
Sobre a Tail Digital A Tail é uma plataforma SaaS de Inteligência de Dados que traz o poder do big data analytics e do machine learning para quem mais precisa dele: todas as empresas. Com sua tecnologia proprietária, a Tail oferece uma Suite de soluções exclusivas, que permite a marcas de todas as indústrias obterem insights supervaliosos, provenientes da análise dos dados comportamentais - ou de behavior - de seus próprios consumidores, para compreender melhor seu perfil, onde quer que eles estejam. E através de um verdadeiro marketplace de dados, a Tail é capaz de tornar acessível e acionável em mídia digital os dados dos principais provedores, para qualificar as audiências em qualquer campanha publicitária online. A Tail tem sede em São Paulo - Brasil, com atuação em toda América Latina e EUA. Para mais informações, acesse www.tail.digital Serasa Experian A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia. Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br Experian A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime. Empregamos cerca de 17.200 pessoas em 44 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa |