O Prêmio é uma parceria entre a revista ÉPOCA e o site ReclameAQUI

A Serasa Experian é uma das finalistas do Prêmio ÉPOCA ReclameAqui – As Melhores Empresas para o Consumidor 2013. O reconhecimento, criado em parceria pela revista ÉPOCA e site ReclameAqui, tem a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor, e atingir um alto índice de eficiência na solução de problemas. Mais de 100 mil empresas se inscreveram para concorrer ao prêmio. Dentre elas, 255 foram para a final, após vencerem várias etapas de avaliação com critérios estabelecidos pelo site.

Desde o último dia 12, o prêmio está na fase final, na qual, por meio de Votação Popular, os consumidores cadastrados no site do ReclameAqui decidem quais empresas serão as campeãs. A Serasa Experian concorre ao prêmio pela categoria Bancos e Serviços Financeiros. O reconhecimento contará ainda com duas premiações especiais: a Super Campeã de Atendimento e a Equipe Campeã de Atendimento.

Segundo a gerente corporativa de gestão de relacionamento com clientes da Serasa Experian, Tatiana Rhinow, a Serasa Experian investe em recursos para garantir um atendimento de qualidade e solucionar prontamente quaisquer situações apresentadas pelos consumidores. Por isso, estar entre uma das finalistas do prêmio, confirma a seriedade do trabalho da Serasa Experian e compromisso com a sociedade.

A votação popular termina no dia 20 de setembro e pode ser realizada pelo site: http://premio.reclameaqui.com.br/votacao/. As empresas campeãs serão conhecidas no dia 28 de outubro, em um evento que acontecerá em São Paulo. Em novembro será publicado o Guia ÉPOCA ReclameAqui das Melhores Empresas para o Consumidor 2013.

Você também lê esta notícia em http://www.serasaexperian.com.brhttp://serasaexperian-serasaconsumidor-prod.s3.amazonaws.com/noticias/noticia_arquivo_2013.htm

 

SerasaConsumidor

SerasaConsumidor é um conceito que abrange as ações da empresa para ajudar o consumidor a gerir sua vida financeira, de forma a auxiliá-lo na gestão de sua reputação creditícia para o seu bem-estar e desenvolvimento. Essas ações visam também a estreitar o relacionamento direto da Serasa Experian com o consumidor, que já acontece há décadas, com respeito e qualidade, por meio da rede de agências da Serasa Experian em todo o país. A melhoria dessa gestão compreende avanços na educação financeira com a qual o SerasaConsumidor está comprometido, para que o cidadão possa desfrutar do crédito, consumindo ou empreendendo sem incorrer na inadimplência ou no superendividamento.

Apoiando-se no slogan Use a seu favor, o SerasaConsumidor coloca a tradição e a credibilidade da Serasa Experian para gerir o histórico de crédito do consumidor, para que ele possa tomar decisões de consumo mais adequadas e favoráveis às suas finanças.

Para mais informações, visite www.serasaconsumidor.com.br/

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com