A Serasa Experian anuncia a contratação de Jorge Antonio Dib como Diretor de Relações com o Mercado América Latina. A posição é nova na empresa e o executivo responderá ao presidente da Serasa Experian e Experian América Latina, Ricardo Loureiro.
Graduado em Administração de Empresas, Dib possui mestrado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, além de especialização em Estratégia Competitiva de Marketing pela The Wharton School – University of Pennsylvania, e em Estratégia de Marketing para Empresas de Comunicação pela Harvard Business School.
O executivo já atuou como Diretor de Negócios da Google, Diretor da K2 Achievements – uma consultoria de gestão de negócios –, sócio vice-presidente da agência Paim Comunicação e Diretor de Marketing e Vendas do Grupo RBS.
A diretoria de Relações com o Mercado latino americano será responsável pelos canais de vendas, relacionamento com o cliente, marketing e comunicação com o mercado. “Dib é um valioso reforço no time, para nossa estratégia de expansão e atuação em novos mercados”, afirma Ricardo Loureiro.
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Respondendo on-line/real-time a 4 milhões de consultas por dia, auxilia 400 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.
Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
http://www.serasaexperian.com.br
Experian
A Serasa Experian é parte do grupo Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes em mais de 90 países. A empresa auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização o processo de tomada de decisão. A Experian plc também apóia pessoas físicas no gerenciamento de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.
A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100, que é o principal indicador do desempenho médio das cotações da Bolsa de Londres. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2010 foi de US$ 3,9 bilhões. A empresa emprega cerca de 15.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; em Costa Mesa, na Califórnia e em São Paulo, Brasil.
Para mais informações, visite http://www.experianplc.com