A partir da próxima segunda-feira, 17 de outubro, a Serasa Experian passa atender o cidadão na Rua Fernandes Tourinho, nº 470 – Térreo, no bairro Savassi. O atendimento, que substitui o realizado na Rua Paraíba, 330, será feito de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

No Posto de Atendimento ao Cidadão as pessoas podem pessoalmente consultar o seu CPF, realizar serviços de atualização cadastral, esclarecer dúvidas e receber a orientação necessária para eventual regularização de pendências financeiras e baixa de anotações de inadimplência (pessoas físicas ou jurídicas). O próprio cidadão pode quitar suas dívidas diretamente com os fornecedores e regularizar suas pendências, sem precisar contratar serviços de terceiros.

As pessoas também podem preencher o termo de adesão ao Cadastro Positivo no Posto de Atendimento ao Cidadão, por meio do qual autorizam a Serasa Experian a anotar o seu histórico de pagamentos. Se preferirem, também podem fazer esse cadastro pela internet, por meio do link abaixo.
http://www.serasaexperian.com.br/cadastropositivo/abra-seu-cadastro.html

Para efetuar a consulta nas instalações da Serasa Experian, o próprio interessado deve comparecer ao Serviço, com RG ou Carteira de Trabalho e CPF, ou nomear um representante com procuração específica e firma reconhecida. No caso de pessoa jurídica, o próprio sócio deve comparecer com o Cartão de CNPJ, Contrato Social da empresa, com registro na junta (o nome do sócio deve constar no Contrato) e RG ou Carteira Profissional, ou nomear terceiros por meio de procuração ou autorização da empresa com firma reconhecida.

A Serasa Experian oferece o Serviço Gratuito de Orientação ao Cidadão em suas agências nas principais capitais e cidades do Brasil, em endereços de fácil acesso e que ofereçam segurança, além de instalações equipadas com sistema informatizado integrado, o que torna ágil o atendimento.

Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 4 milhões de consultas por dia, auxiliando 400 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis. Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia. www.serasaexperian.com.br

Experian
A Serasa Experian é parte do grupo Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes em mais de 80 países. A empresa auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização o processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas no gerenciamento de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade. A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2011 foi de US$ 4,2 bilhões. A empresa emprega cerca de 15.000 pessoas em 41 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.
Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

# # #