Inauguração do novo local será no dia 14 de setembro em Santana, na Zona Norte. Serviço já prestado na região central permanece na Rua Antônio Carlos, mas em novo prédio a partir do próximo dia 13. Novos endereços vão proporcionar melhorias, permitindo mais facilidade no acesso, capacidade de atendimento e conforto

São Paulo, 11 de setembro de 2017 – A partir da próxima quinta-feira, dia 14 de setembro de 2017, a Serasa inaugura em Santana, na Zona Norte da capital paulista, um novo local de atendimento a consumidores e empresas e também para clientes de certificado digital. Com a ampliação, a população passa a contar com mais um local de atendimento na cidade de São Paulo, além do serviço já prestado pela empresa na região central, na Antônio Carlos, que permanece fazendo o atendimento na mesma rua, mas em novo prédio a partir da próxima quarta-feira, dia 13 de setembro – o novo número fica a 400 metros de distância do antigo.

A Serasa oferece gratuitamente consultas ao CPF/CNPJ, atualização cadastral, abertura de Cadastro Positivo, alerta de documentos roubados, furtados ou extraviados, orientação sobre renegociação de dívidas e como sair da inadimplência, entre outros serviços. No atendimento também é feito a coleta de documentos para a emissão de certificado digital. Veja abaixo os novos endereços da Serasa em Santana e Cerqueira César:

Santana
Endereço: Avenida Luiz Dumont Villares, 1160 - Edifício D”Grif Tower - Loja 03 – Parada Inglesa - São Paulo.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h.

Cerqueira César
Endereço: Rua Antônio Carlos, 46 - Cerqueira César - São Paulo.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

As mudanças vão proporcionar melhorias, seguindo o objetivo da Serasa de estar sempre próxima da sociedade sendo cada vez mais relevante ao público-alvo, por isso, os novos endereços vão permitir mais facilidade no acesso, capacidade de atendimento e conforto. Além disso, a estrutura dos locais estará dentro do novo conceito de marca global da empresa, com o propósito de promover oportunidades e criar um novo amanhã para as pessoas e os negócios.

Como consultar o CPF na Serasa?

Para fazer pessoalmente uma consulta gratuita de CPF no Serviço de Atendimento ao Consumidor da Serasa, o próprio interessado deve comparecer ao local, com o CPF e um documento com foto, ou nomear um representante com procuração específica e firma reconhecida em cartório. Há também a possibilidade de fazer a consulta por meio de carta, sob a orientação do procedimento descrito no site: www.serasaconsumidor.com.br/consultar-meu-cpf

A Serasa também disponibiliza a autoconsulta gratuita de CPF pela internet. No site www.serasaconsumidor.com.br ou no aplicativo “SerasaConsumidor”, o cidadão pode checar se está negativado e qual o débito pendente que o levou à inadimplência (banco, cartão de crédito, financeira, varejo, prestadoras de serviços de telefonia, energia elétrica, água, além de ocorrências de títulos protestados, cheques sem fundos e ações judiciais). A autoconsulta pode ser feita a qualquer momento, mesmo que o devedor não tenha uma carta-comunicado de débito.

Ainda pela internet, o consumidor pode conhecer seu score de crédito, no site: www.serasascore.com.br. Os pontos do Serasa Score são resultantes do relacionamento do consumidor com o mercado e vão de zero a 1.000. Cada pessoa é pontuada de acordo com a análise de uma série de fatores, como pagamentos de contas em dia, histórico de dívidas negativadas, relacionamento financeiro com empresas e dados cadastrais atualizados. O score é dinâmico e avaliado no momento da consulta, considerando as informações disponíveis na base de dados da Serasa Experian.

A pontuação do score vai de zero a 1.000 pontos: até 300 pontos há alto risco de inadimplência; médio risco entre 300 e 700 e baixo risco para quem acumula pontuação acima de 700 pontos. Quanto mais alto o score, maiores são as chances de o cidadão honrar seus compromissos financeiros nos próximos 12 meses ou ter acesso facilitado ao crédito.

Você também lê esta notícia no Twitter @SerasaImprensa

SerasaConsumidor

SerasaConsumidor é um conceito que abrange as ações da empresa para ajudar o consumidor a gerir sua vida financeira, de forma a auxiliá-lo na gestão de sua reputação creditícia para o seu bem-estar e desenvolvimento. Essas ações visam também a estreitar o relacionamento direto da Serasa Experian com o consumidor, que já acontece há décadas, com respeito e qualidade, por meio da rede de agências da Serasa Experian em todo o país. A melhoria dessa gestão compreende avanços na educação financeira com a qual o SerasaConsumidor está comprometido, para que o cidadão possa desfrutar do crédito, consumindo ou empreendendo sem incorrer na inadimplência ou no superendividamento.

Para mais informações, visite www.serasaconsumidor.com.br

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 16.000 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa www.experian.com/blogs/news.