Com ferramentas de interface amigável, nova solução provê serviços essenciais de marketing por um valor mensal

A Serasa Experian lança a Oferta Combinada de Marketing, solução que provê a pequenas e médias empresas o acesso a serviços essenciais de marketing por um valor de consumo mínimo mensal.

Com a solução, as PMEs podem acessar uma base segmentada para buscar novos clientes e obter dados dos contatos organizados, atualizados e padronizados, com mais praticidade, agilidade e economia nas ações de marketing. Assim, as empresas podem aumentar as chances de ter contato direto com clientes e reduzir os custos com a inibição de telefones bloqueados e endereços desatualizados.

Por meio de uma interface amigável e de fácil navegação, a Oferta Combinada de Marketing proporciona às PMEs autonomia para acessar as ferramentas online a qualquer hora e em qualquer lugar, bem como a conveniência na gestão de um único fornecedor para todos os serviços essenciais de marketing, o que garante flexibilidade nas ações com a previsibilidade no investimento para utilização das ferramentas, de acordo com a estratégia do negócio.

Os pacotes têm valor mínimo de R$ 49,90 por mês. Ao contratar a solução, as PMEs contam com acesso aos serviços de marketing para usar como e quando for mais adequado às suas necessidades, com a vantagem de economizar ao adquirir o pacote mensal completo.

Para conhecer mais sobre a Oferta Combinada de Marketing, acesse:

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com

###