O e-mail marketing ganha força quando é enviado no timing certo ao cliente

Para oferecer uma experiência cada vez melhor aos clientes, a Serasa Experian Marketing Services apresenta a nova Virtual Target. A plataforma de envio e gestão de e-mail marketing mais usada no Brasil foi totalmente reformulada. Agora com uma interface moderna e muito mais intuitiva, conta com diversos recursos para personalização das mensagens que, combinados à hora certa de falar com o público-alvo, fazem com que a comunicação ganhe muito mais relevância, atraindo novos consumidores e fidelizando os antigos.

“A nova Virtual Target está ainda mais eficiente, pois conta com novos data centers próprios. Nós atendemos clientes que fazem disparos frequentes e em grande quantidade, como a Saraiva, Infoglobo, Le Postiche e Girafa, e todos eles já alcançaram resultados importantes de entrega, cliques, aumento de tráfego e vendas. Com a nova plataforma, queremos alcançar a excelência e oferecer ao mercado um novo jeito de fazer e-mail marketing”, afirma Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian e executiva responsável pela Virtual Target.

A nova plataforma disponibiliza histórico individual de contatos com todas as métricas necessárias para segmentação e foco no envio no momento exato: “A nova Virtual Target favorece o envio de e-mail marketing inteligente que busca a entrega da mensagem certa no timing perfeito. E novas melhorias já estão previstas para os próximos meses, como a otimização do módulo de templates, central de preferências, segmentação e relatórios.”, finaliza Juliana.

Sobre a Virtual Target

Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

 

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

###