Prezado jornalista,

em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, a Serasa Experian vai unir executivas de TI de grandes empresas e meninas de 14 a 18 anos para discutir carreira. O painel Mulheres em TI – Um Dia para Falar de Tecnologia, que será realizado em São Paulo, na sede da Serasa, contará com a participação de profissionais da IBM, Hewlett Packard Enterprise, Banco Original, Liberty Seguros e Serasa Experian.

O vice-presidente de Tecnologia da Informação da Serasa Experian, Lisias Lauretti, fará a abertura do evento, com a participação de duas profissionais da Serasa Experian na área de TI, Margarida Afonso e Cristiane Vargas. Na sequência, o painel “Oportunidades na Carreira de TI”, mediado pela jornalista do IDG Now, Cristina De Luca, terá como participantes: Manzar Feres (Serasa Experian), Mirian Cruz (IBM), Claudia Braga (Hewlett Packard Enterprise), Cristina Sabbag (Banco Original) e Ana Lucia D´Amaral (Liberty Seguros).

O evento vai contar com presença de alunas do Ensino Médio da Escola Estadual Alberto Levy, localizada na Zona Sul, além de outras jovens integrantes de projetos sociais de São Paulo. Na ocasião, a Serasa Experian vai assinar o documento “Princípios de Empoderamento das Mulheres”, ação da ONU Mulheres e do Pacto Global da ONU, com o objetivo de tornar público o compromisso com a igualdade de gênero e a criação de uma rede de compartilhamento de informações sobre boas práticas adotadas em outros países.

Mulheres em TI – Um Dia para Falar de Tecnologia

Data: 08 de março de 2017
Horário: 14h às 16h
Local: Sede Serasa Experian – Alameda dos Quinimuras, 187, Planalto Paulista São Paulo-SP

Contatos para credenciamento:
Ana Greghi | (55 11) 2847-9504 | ana.greghi@br.experian.com
Carolina Pereira | (55 11) 2847-8428 | carolina.pereira@br.experian.com

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 17.000 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa www.experian.com/blogs/news.