Evento acontece no dia 26 de setembro na capital alagoana e enfatiza publicidade online

A Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian, patrocina o Fórum de Marketing Digital em Maceió, realizado pela Digitalks, que abordará conteúdos relacionados ao avanço da Comunicação online.

O encontro tem como público-alvo profissionais com interesse em alavancar negócios por meio da Internet, sejam eles das áreas de administração, marketing, comunicação ou publicidade, a fim de estabelecer troca de experiências e networking.

Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian, comenta: “o crescimento da Comunicação online tem se tornado cada vez mais evidente e, segundo dados da IAB Brasil, a Internet atingiu em 2012 quase 15% de todo o mercado, ultrapassando o jornal em investimentos publicitários no país. Nós apostamos no meio virtual e sabemos que as projeções indicam resultados cada vez melhores”.

O investimento para participar é de R$269,00 e pode ser parcelado em três vezes.  As reservas podem ser feitas a partir do site: http://digitalks.com.br/forum-mkt-digital-maceio-2013/ ou pelo telefone (11) 3159 -1458.

O fórum também passará por outras capitais brasileiras ao longo do ano.

Serviço:

Data: 26 de setembro

Horário: Das 9h00 às 17h00

Local: Radisson Hotel Maceió – Av. Dr. Antônio Gouveia, 925 - Pajuçara – Maceió, Alagoas

Informações: http://digitalks.com.br/forum-mkt-digital-maceio-2013/

Sobre a Virtual Target

Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

 

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com

###