Evento acontece dia 30 de setembro e reúne profissionais brasileiros que atuam fora do país

A Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian, patrocina o E-Commerce Brazil Meeting, evento para profissionais estrangeiros de e-commerce, que acontece dia 30 de setembro em Chicago, EUA.

O encontro tem como objetivo apresentar o cenário do e-commerce no Brasil, e deve receber público composto por profissionais da área e que trabalham com redes do segmento que atuam fora do mercado brasileiro.

“Colaboramos para o amadurecimento do e-commerce no Brasil e apoiamos eventos que buscam levar para fora do país uma concepção sobre a realidade do segmento aqui. Acredito que este relacionamento entre profissionais estrangeiros com o comércio online brasileiro pode ser decisivo para o crescimento do setor em nosso país.”, explica Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian.

As inscrições são realizadas por meio de convites e RSVP. Os profissionais brasileiros podem se cadastrar e aguardar contato posterior por meio do site:

http://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/e-commerce-brazil-meeting-chicago/

Qualquer dúvida pode ser solucionada pelo e-mail: eventos@ecommercebrasil.com.br.

Serviço:

Data: 30 de setembro

Horário: Das 14h00 às 18h00

Local: Hotel Hilton Chicago - Michigan Ave, nº 720 – Chicago- Illinois – Estados Unidos.

Informações:

http://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/e-commerce-brazil-meeting-chicago/

Sobre a Virtual Target

Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com

###