Diretora de Captação de Dados da Serasa Experian falará ainda sobre as tendências do mercado, além do modelo de gestão de dados da Serasa Experian
Na próxima quarta-feira, 08 de agosto, em São Paulo, a Diretora de Captação de Dados da Serasa Experian, Leila Martins, irá palestrar sobre governança de dados, durante a edição 2012 da DMC (Data Management Conference - Latin America), o maior encontro sobre governança e gestão de dados da América Latina. A conferência, que está em sua terceira edição, é direcionada a gerentes e executivos, pesquisadores, professores, e estudantes de tecnologia, marketing e administração interessados em aprender, se aperfeiçoar e explorar conceitos e técnicas acerca da disciplina de Governança de Dados.

O tema da palestra de Leila Martins será Gestão de Dados: Panorama Global e estudo de caso Serasa Experian. Em sua apresentação, a executiva irá falar sobre o cenário global de dados, as tendências do mercado, além de fazer uma exposição do Modelo de Gestão de dados da Serasa Experian.

O Data Management Conference – Latam 2012 (DMC-LATAM 2012) é a versão da DAMA-Brasil para o Enterprise Data World organizado pela DAMA INTERNATIONAL que acontece todos os anos nos Estados Unidos. A DAMA International (Data Management Association) é uma organização sem fins lucrativos, dedicada a promover os conceitos e boas práticas de Governança e Gerenciamento Estratégico de Dados.

Data Management Conference – Latam 2012
Quando: 8 e 9 de agosto
Palestra Gestão de Dados: Panorama Global e estudo de caso Serasa Experian
Dia 08, às 14h50
Local: Hotel Pergamon
Rua Frei Caneca, 80 - Consolação/Centro.

Inscrições poderão ser feitas diretamente com os organizadores, pelo site www.dmc-latam.com ou e-mail marketing@dama.org.br. As vagas são limitadas.

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.
Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.
A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 foi de US$ 4,5 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 44 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.
Para mais informações, visite www.experianplc.com