By Jacky Simmonds

Queremos ser uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar – um local de trabalho diverso, equitativo e inclusivo que nossas pessoas se sintam orgulhosas de fazer parte. Contamos atualmente com 17.800 delas em 44 países, de 94 nacionalidades diferentes e faixas etárias que abrangem cinco gerações; e nesse ambiente tão amplo e multicultural, queremos que todos se sintam apoiados, incluídos e com possibilidades de crescer e trilhar uma carreira de sucesso.

Publicamos nosso primeiro Relatório Global de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI), uma iniciativa que reforça nosso compromisso em fazer da Experian um lugar onde todos possam se expressar como são – e mapeia o progresso que estamos tendo no objetivo de aumentar a diversidade como um fator-chave do nosso negócio.

Os acontecimentos dos últimos 12 meses mostraram o impacto desnivelado da pandemia em determinados grupos. Também demonstrou como é importante que nossas pessoas se sintam seguras, protegidas e conectadas umas às outras. Isso fortaleceu nossa determinação de continuar a construir nossa cultura com foco nas pessoas para que ela seja ainda melhor do que a que temos hoje.

Aproveitamos essa oportunidade para olhar o todo e avaliar nosso trabalho de Diversidade, Equidade e Inclusão. Neste ano, focaremos em cinco áreas prioritárias: atribuição de embaixadores de nível executivo; desenvolvimento de um conjunto de dados mais robusto para entender nossa demografia; revisão das nossas práticas de recrutamento interno e externo; aumento da transparência e prestação de contas; e capacitação das nossas pessoas para nos ajudar a criar um negócio mais diverso e inclusivo. Também definimos metas específicas de diversidade, equidade e inclusão para nos responsabilizarmos e monitorar nosso progresso.

Sabemos que sempre há mais desafios pela frente, mas as medidas que estamos tomando vão nos levar a um novo patamar. Temos grandes ambições como empresa e, para alcançá-las, precisamos ter conosco o time de talentos mais diverso possível. Sabemos que, se continuarmos a cumprir nosso propósito e seguirmos fiéis às nossas ambições de diversidade, equidade e inclusão, vamos fazer da Experian uma empresa melhor e mais forte nessa jornada.

Leia o relatório em inglês na íntegra aqui. Em breve, disponibilizaremos o documento em português.

 

Jacky Simmonds é Chief People Officer global da Experian.