Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,7%

Variação mensal -1,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 5,79

No mês (em milhões) 1,22

Empresas | Inadimplência

- 0.0%

No mês (em milhões) 7,8

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,4

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,7%

Variação mensal -1,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 5,79

No mês (em milhões) 1,22

Empresas | Inadimplência

- 0.0%

No mês (em milhões) 7,8

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,4

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

O poder do uso de dados online e offline em campanhas digitais

Descubra como integrar dados online e offline potencializa o alcance e a precisão das campanhas digitais da sua empresa.

Imagem de capa

Por: Tail O uso de dados para segmentação da publicidade digital é um divisor de águas. A partir disso, as empresas conseguem otimizar seu investimento em mídia e melhorar seus resultados por meio de campanhas direcionadas a um público que comprovadamente tem interesse na oferta ou conteúdo apresentado no criativo. Quanto mais informações uma empresa tiver sobre quem é seu público e como ele se comporta, mais assertivas serão suas estratégias de publicidade. O estudo The Global Review of Data-Driven Marketing and Advertising, feito pela aliança Global DMA em conjunto com a consultoria Winterberry Group comprova a confiança do mercado nesse tipo de estratégia. A pesquisa ouviu anunciantes do mundo todo e mostra que, no Brasil, 73% dos profissionais dessa área estão “extremamente confiantes no valor que o marketing orientado por dados representa para os negócios hoje e em relação aos próximos anos”. Integração de dados Por meio de uma Data Management Platform, as empresas conseguem segmentar a audiência de acordo com seu comportamento online. Com apenas algumas informações sobre o público alvo, os anunciantes conseguem cruzar os dados de um banco gigantesco para conhecer melhor o perfil de seus consumidores, o que procuram na internet, quais sites costumam visitar e seu perfil de consumo. A DMP reúne dados first, second e third party para segmentar a audiência de um negócio.  As informações first party são todas as reunidas pelo próprio negócio por meio de cadastros, CRM, etc; as de second são as informações compartilhadas entre diferentes empresas; e as de third são dados referentes ao comportamento e hábitos dos consumidores fornecidos por banco dados, empresas de big data, entre outros. Ao centralizar e disponibilizar os dados,  a plataforma pode ser usada dentro da estratégia de mídia programática para distribuir as campanhas entre sites que são comumente visitados por pessoas com o perfil delimitado. Além de entregar muito mais precisão, por meio de uma DMP e estratégia de programática é possível rodar criativos com abordagens diferentes para vender o mesmo produto, cada um com um argumento voltado para um público. A entrega de dados no momento certo é essencial para o precision marketing, que faz a entrega dos criativos de forma precisa a fim de atingir o consumidor no momento em que ele está mais disposto a fazer uma determinada compra. Por exemplo: por meio do uso de uma DMP, uma marca de chuteiras masculinas consegue programar para seus anúncios aparecerem todas as vezes que um homem, entre 25 e 45 anos, entrar em um site para alugar quadras de futebol. A integração desses dados online com informações offline pode impulsionar ainda mais os resultados das campanhas. Soluções como o resultado da parceria entre a Serasa Experian e a Tail otimizam a união de dados de diferentes fontes a fim de otimizar ainda mais as campanhas. A Serasa Experian possui a maior base de dados de consumidores e empresas da América Latina, já a Tail entrega o maior banco de informações online da mesma região. Todas essas informações foram reunidas a fim de otimizar ainda mais a segmentação de campanhas. Com uma publicidade mais estratégica e orientada a dados, o retorno sobre o investimento se torna maior, o custo por aquisição de cliente diminui e as vendas tendem a aumentar. O segredo está em entregar a mensagem certa, para o consumidor certo e na hora certa. Conheça mais sobre o assunto e impulsione seus resultados.

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