Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Serasa Experian e Tail anunciam parceria para oferecer a maior audiência online e offline do Brasil

Serasa Experian e Tail anunciam parceria para oferecer a maior audiência online e offline do Brasil... Saiba mais!

Imagem de capa

Clientes terão acesso a audiências exclusivas nas principais plataformas e veículos de publicidade online para a segmentação de suas campanhas A Serasa Experian, que possui a maior base de dados de consumidores e empresas da América Latina, se uniu a Tail, que possui o maior banco de informações online da mesma região, para oferecer audiências customizadas que podem ser utilizadas em campanhas por agências, anunciantes e veículos de todos os portes. Isso é possível graças a plataforma de gerenciamento de dados (DMP – Data Management Platform) da Tail, que está conectada às principais plataformas de mídia e que cobre toda a internet brasileira. Agora os clientes poderão combinar dados de marketing, analytics e tecnologia voltada ao marketing para a realização de campanhas mais precisas, otimizando o investimento e o retorno de suas ações. Os novos recursos e funcionalidades permitem atender demandas crescentes do mercado de marketing digital, com ações inteligentes e integradas, gerando os melhores resultados em todas as plataformas de mídia que a Tail está conectada. “Estamos muito felizes com essa nova parceria, que irá levar nossos produtos, soluções e inteligência de forma muito mais abrangente ao mercado. Combinamos os maiores bancos de dados online e offline de marketing para aumentar a relevância em campanhas multicanal por meio de uma DMP conectada às principais plataformas de mídia. O nosso amplo portfólio de audiências digitais agora pode ser acessado por meio de múltiplas plataformas para atender às diversas necessidades de agências, anunciantes e veículos”, comenta o Head de Produtos de Marketing da Serasa Experian, Thomas King. “A Tail se posiciona como a maior e mais completa plataforma de audiências em toda América Latina, inovando e trazendo as melhores alternativas de segmentação nas mídias digitais. A união com a Serasa Experian eleva a nossa oferta para um novo patamar de excelência, indo ao encontro das expectativas de nossos clientes e parceiros”, avalia Cristiano Nobrega, CEO da Tail. Com isso, será possível atingir milhões de consumidores no ambiente digital, combinando mais de 300 audiências já disponíveis para segmentação no portfólio da Serasa Experian com 400 milhões de cookies e devices mapeados pela Tail. A parceria possibilitará que agências, anunciantes e veículos combinem dados demográficos, comportamentais, financeiros e segmentações exclusivas como o Mosaic – solução da Experian líder global em segmentação de consumidores e empresas, com perfis de navegação na internet e interesses de consumo providos pela Tail. As empresas estarão juntas durante o RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina. Ele realizado entre 6 e 8 de novembro deste ano em Florianópolis, Santa Catarina. Para saber mais informações, clique aqui.

Feedback do Artigo

Este conteúdo foi útil

Fique por Dentro das Novidades!

Inscreva-se e receba novidades sobre os assuntos que mais te interessam.

Leia também

Thubmnail Disputa de IAs: qual a melhor ferramenta de inteligência artificial do mercado?

Disputa de IAs: qual a melhor ferramenta de inteligência artificial do mercado?

Veja qual IA se destaca em 2025. Compare ChatGPT, Copilot, Gemini e outras para textos, imagens, produtividade e muito mais. Saiba mais!

Thubmnail O que é factoring? Como ele evoluiu além do fomento tradicional?

O que é factoring? Como ele evoluiu além do fomento tradicional?

O que é e como o factoring moderno usa dados e CaaS para antecipar recebíveis, ampliar crédito e fortalecer o caixa de PMEs com mais controle e agilidade.

Thubmnail Pódio em dobro: Serasa Experian conquista troféus no Best Performance 2025

Pódio em dobro: Serasa Experian conquista troféus no Best Performance 2025

Conheça as soluções premiadas da Serasa Experian em crédito e prevenção à fraude, que comprovam que inovação e dados mudam a vida de pessoas e empresas.

Thubmnail Como se preparar para um Pitch Day do Impulsiona Startups

Como se preparar para um Pitch Day do Impulsiona Startups

Prepare-se para o Pitch Day com nosso guia prático! Dicas de apresentação e narrativa para comunicar seu impacto social e conquistar a banca de especialistas.

Thubmnail Como lucrar mais com financiamento próprio no setor automotivo

Como lucrar mais com financiamento próprio no setor automotivo

Entenda por que montadoras estão criando financeiras e como você pode aumentar sua margem com crédito próprio na venda de veículos. Saiba mais!"

Thubmnail Prevenção de fraudes em vendas online: guia para o lojista iniciante

Prevenção de fraudes em vendas online: guia para o lojista iniciante

Aprenda como proteger sua loja online desde o início com estratégias antifraude eficazes e garanta vendas seguras e sustentáveis.