Serasa Experian

Ponto de atendimento da Serasa em Goiânia oferece serviços de emissão de certificados digitais

Localizado no Setor Oeste, escritório presta serviços de atendimento ao consumidor e emissão de Certificado Digital na capital goiana

São Paulo, 05 de outubro de 2018 – O público goiano pode contar com a Serasa Experian na emissão de certificados digitais. Além dos serviços já prestados de atendimento ao consumidor na capital, o espaço de atendimento (Avenida República do Líbano, 1.551, 6° andar, sala 601, Setor Oeste) realiza a validação presencial de certificados digitais. A estrutura do local segue o conceito de comunicação visual da empresa, que mudou e reforça ainda mais o seu propósito de marca de promover oportunidades e criar um novo amanhã para as pessoas e os negócios.

 Certificado digital

A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere aos documentos eletrônicos autenticidade, integridade, sigilo e atributo de não repúdio. A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos.

Os clientes de certificado digital que quiserem fazer a emissão no novo endereço da Serasa, em Goiânia (GO), devem fazer o agendamento prévio pelo site: https://serasa.certificadodigital.com.br/

Como consultar o CPF na Serasa?

Para fazer pessoalmente uma consulta gratuita de CPF no Serviço de Atendimento ao Consumidor da Serasa, o próprio interessado deve comparecer ao local, com o CPF e um documento com foto, ou nomear um representante com procuração específica e firma reconhecida em cartório. Há também a possibilidade de fazer a consulta por meio de carta, sob a orientação do procedimento descrito no site: www.serasaconsumidor.com.br/consultar-meu-cpf

A Serasa também disponibiliza a autoconsulta gratuita de CPF pela internet. No site www.serasaconsumidor.com.br ou no aplicativo “SerasaConsumidor”, o cidadão pode checar se está negativado e qual o débito pendente que o levou à inadimplência (banco, cartão de crédito, financeira, varejo, prestadoras de serviços de telefonia, energia elétrica, água, além de ocorrências de títulos protestados, cheques sem fundos e ações judiciais). A autoconsulta pode ser feita a qualquer momento, mesmo que o devedor não tenha uma carta-comunicado de débito.

Ainda pela internet, o consumidor pode conhecer seu score de crédito, no site: www.serasascore.com.br. Os pontos do Serasa Score são resultantes do relacionamento do consumidor com o mercado e vão de zero a 1.000. Cada pessoa é pontuada de acordo com a análise de uma série de fatores, como pagamentos de contas em dia, histórico de dívidas negativadas, relacionamento financeiro com empresas e dados cadastrais atualizados. O score é dinâmico e avaliado no momento da consulta, considerando as informações disponíveis na base de dados da Serasa Experian.

A pontuação do score vai de zero a 1.000 pontos: até 300 pontos há alto risco de inadimplência; médio risco entre 300 e 700 e baixo risco para quem acumula pontuação acima de 700 pontos. Quanto mais alto o score, maiores são as chances de o cidadão honrar seus compromissos financeiros nos próximos 12 meses ou ter acesso facilitado ao crédito.

Atendimento Serasa Experian Goiânia – Certificação Digital

Endereço: Avenida República do Líbano, 1.551, 6° andar, sala 601, Setor Oeste, CEP 74125-125 – Goiânia/GO

Horário: segunda a sexta-feira, das 09h às 17h30.

Clientes de Certificado Digital devem fazer agendamento pelo site: https://serasa.certificadodigital.com.br/

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 16.000 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa www.experian.com/blogs/news.