Além de promover mais transparência, segurança e qualidade, as ferramentas digitais serão fundamentais para autenticação, assinatura, proteção e interoperabilidade requeridas pelo novo sistema bancário

São Paulo, 13 de julho de 2021 – Acompanhando as tendências do mercado financeiro, a Serasa Experian lança um combo de soluções em certificados digitais específico para transações dentro do sistema Open Banking. São ferramentas digitais que oferecem mais segurança ao tráfego de informações compartilhadas e atuam com interoperabilidade, promovendo transparência, segurança e qualidade, além de facilitar o cumprimento das obrigações fiscais e exigências do novo modelo bancário. Clique aqui para conferir mais detalhes e entender quais são os modelos de certificados digitais Open Banking.

O certificado digital garante que as empresas tenham uma identidade segura, fundamental para que possam usufruir de todos os avanços tecnológicos e ferramentas online que serão desenvolvidas a partir do Open Banking. Assegurando a comunicação entre os sistemas e APIs, o uso do certificado digital será fundamental para as empresas participantes transacionarem dentro do novo sistema bancário. Para saber mais sobre outras soluções de identidade digital da Serasa Experian, acesse: serasa.certificadodigital.com.br/