Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,7%

Variação mensal -1,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 5,79

No mês (em milhões) 1,22

Empresas | Inadimplência

- 0.0%

No mês (em milhões) 7,8

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,4

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,7%

Variação mensal -1,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 5,79

No mês (em milhões) 1,22

Empresas | Inadimplência

- 0.0%

No mês (em milhões) 7,8

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,4

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Quatro tendências de marketing digital para seguir em 2018

Apresente-se às quatro tendências essenciais de 2018 para impulsionar suas campanhas: mobile, personalização, IA e marketing de experiência

Quatro tendências de marketing digital para seguir em 2018

O ano já começou, mas ainda dá tempo de planejar suas estratégias de marketing digital para 2018. Antes disso, é importante conhecer as tendências que prometem bombar neste ano. 1.Crescimento do LinkedIn e do Instagram Enquanto algumas redes sociais tem falhado em expandir sua base de usuários e fazer melhorias em sua plataforma publicitária, o LinkedIn tem implantado uma série de melhorias e incorporado uma interface atualizada, que oferece novas oportunidades para marcas B2B e B2C. Já o Instagram, com seus 800 milhões de usuários por mês, tem sido visto por muitas marcas B2B como uma ferramenta de engajamento poderosíssima. Seu último lançamento, o Instagram Stories, tornou-se um sucesso entre os usuários e superou o Snapchat apenas um ano após entrar em operação. Não por acaso, as duas plataformas prometem se tornar os canais favoritos dos marqueteiros em 2018. 2. Inteligência artificial a serviço do marketing digital Em 2017, as plataformas de marketing coletaram e armazenaram diversas informações dos usuários para criar estratégias que pudessem ajudar as marcas a criar mensagens personalizadas para os internautas. Mas o que está por vir é ainda mais impressionante. A Adobe prevê que as máquinas começarão a tomar decisões de marketing estratégicas. Muito em breve, softwares passarão a analisar os dados disponíveis para definir tendências e iniciar e parar campanhas em vários canais. 3. Consolidação do marketing de influência De acordo com a revista americana Entrepreneur, 74% dos consumidores usam redes sociais – onde se concentram os influenciadores – em suas decisões de compra e 92% dos usuários confiam mais em recomendações de produtos feitas por outras pessoas do que por marcas. Uma pesquisa realizada pela Nielsen Catalina Solutions, também indica hábitos nesse sentido. Segundo ela, os conteúdos dos influenciadores geram 11 vezes mais resultado do que as campanhas tradicionais. Os números falam por si. O marketing de influência promete se consolidar como uma das grandes tendências do marketing digital em 2018. 4. Anúncios à prova de bloqueio Plataformas inteligentes têm trabalhado na criação de recursos que impedem bloqueadores de anúncios. Enquanto alguns sites exibem mensagens pedindo ao usuário que ele desative o bloqueador, outros impedem o acesso de internautas que usam esses recursos. Há sites e ferramentas que usam estratégias ainda mais mirabolantes, como modificações nas configurações de anúncios para que os bloqueadores não notem conteúdos publicitários e personalização de logotipos e produtos para que eles apareçam em conteúdos relacionados, como filmes e séries em streaming.

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