São 45 vagas e todo o processo será realizado em formato digital; bolsa pode chegar a R$ 2.850

Estão abertas as inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Serasa Experian, datatech, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. São 45 vagas voltadas a estudantes com formação superior em Dados e Tecnologia, Finanças, Marketing, Direito, Economia, Gestão de Produtos, entre outras, e graduação prevista entre junho de 2025 e junho de 2026. As inscrições podem ser feitas no site do programa. Todo o processo de seleção, entrevistas e contratação será realizado em formato digital.

A empresa oferece uma trilha de desenvolvimento completa para capacitar os estagiários, além da possibilidade de contar com uma progressão programada. Nesta fase, a remuneração inicial é de R$ 2.150, podendo chegar a R$ 2.850 no 13° mês de atuação, atrelada à avaliação individual de desenvolvimento, havendo possibilidade de efetivação a partir do 9º mês. A oportunidade de serem efetivados se dá a partir do 9º mês, de acordo com a avaliação do desempenho. Aqueles que forem efetivados iniciarão uma nova trilha, agora como analistas, e terão acompanhamento contínuo nas primeiras etapas da jornada.

“Nosso objetivo consiste em criar um ambiente propício para que os estudantes possam moldar os primeiros anos de suas carreiras, recebendo todo o apoio e formação necessários para uma progressão profissional. Estamos à procura de pessoas talentosas, ávidas por aprender e crescer, apaixonadas por tecnologia e dados e que queiram aproveitar ao máximo a jornada de desenvolvimento gradual oferecida pela companhia”, diz a Diretora de Gestão de Talentos e Diversidade da Serasa Experian, Gabriela Ferreira.

Outro destaque do Programa de Estágio da Serasa Experian é a série de benefícios oferecidos. Além da bolsa-auxílio no formato de progressão contínua, a Serasa Experian oferece ainda benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass e Totalpass, canal de suporte 24h para apoio em questões sociais, de saúde, financeiras e jurídicas, horário flexível e parceria com cursos de idiomas.

Vagas estão distribuídas nas cidades sede da Serasa Experian

A maioria das vagas são para atuar no formato híbrido (91%) e as demais para home office (7%) e presencial (2%). As posições estão distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), São Carlos (interior do estado de SP) e Brasília (DF).

Para saber mais e se inscrever no Programa de Estágio da Serasa Experian, acesse aqui o site ou escaneie o QR Code abaixo!

Com mais de 4,6 mil funcionários no Brasil, a Serasa Experian é reconhecida como um excelente lugar para se trabalhar. Em 2022, recebeu o prêmio de “Melhor Empresa para se Estagiar” e “Melhor Empresa para Jovens Profissionais do Brasil”, ambos da plataforma FirstJob. Em 2023, pelo terceiro ano consecutivo, a companhia foi certificada no prêmio “Great Place to Work” e, pelo segundo ano consecutivo, como uma das mais inovadoras do país pelo Valor Econômico. No ano passado, também recebeu a premiação como uma das melhores empresas para se trabalhar em Tecnologia da Informação e foi eleita uma das 25 Top Companies para desenvolvimento de carreira pelo LinkedIn. A Serasa Experian ainda foi reconhecida este ano como uma das Melhores Empresas para o Talento Feminino do país também pela FirstJob.

A Serasa Experian é uma Datatech, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Por meio de tecnologia, de inovação e dos melhores talentos, oferece um portfólio completo para a melhor tomada de decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas a prosperarem.

Criada em 1968, a Serasa se uniu à Experian Company em 2007. Atualmente, é responsável por mais de 6,5 milhões de consultas diárias sobre empresas e consumidores e protege mais de 2,2 bilhões de transações comerciais todos os anos.

Empodera consumidores com educação financeira, facilitando o acesso a crédito justo. Ajuda empresas de todos os portes e segmentos a encontrar novos clientes, autenticar pessoas e se prevenir de fraudes, dar crédito ou vender a prazo com mais segurança, fazer gestão de carteira, cumprir normas ESG ou até fazer cobranças sem impactar o relacionamento. Capacita pessoas na área de tecnologia e impulsiona pequenos negócios e startups de impacto social por meio de programas próprios e gratuitos. É considerada uma Top Company do LinkedIn e uma das melhores empresas para trabalhar, reconhecida pelo GPTW. Também é a empresa de serviços mais inovadora do país, certificada pelo Prêmio Valor Inovação Brasil.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br.

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar uma casa ou um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e nossos clientes a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle financeiro e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.