Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Visão única do cliente: o primeiro passo para o sucesso no marketing

Visão única do cliente: o primeiro passo para o sucesso no marketing... Saiba mais!

Visão única do cliente: o primeiro passo para o sucesso no marketing

Artigo-1-300x180 Conheça os fundamentos para aprimorar o relacionamento com consumidores e criar uma base sólida de informações Assim como uma estrutura fundamenta uma casa ou um prédio, no marketing ela possibilita o reconhecimento e o sucesso de uma marca entre atuais, futuros e ex-clientes. Essa base é a habilidade de identificar consumidores – independentemente do canal que usam para se relacionar. Segundo pesquisa da Experian Data Quality, 99% das empresas consideram vital contar com perfis únicos de clientes que reúnem toda a comunicação (feita por e-mail, telefone e redes sociais). As marcas precisam focar em qualidade de dados para criar interações inteligentes, que permitem competir de igual para igual com os concorrentes que já atuam dessa forma. A pedra fundamental da estruturação dos perfis únicos é a informação sobre os clientes, e ignorá-la é como construir uma casa em um terreno de areia. Sem uma estratégia bem elaborada – que une dados e tecnologias para atrair a atenção do consumidor omnichannel, as marcas não conseguirão criar experiências autênticas. Para as empresas que participaram da pesquisa, um investimento mais efetivo em marketing está relacionado à padronização e à organização dos múltiplos contatos dos consumidores, garantindo experiências capazes de gerar mais valor e fidelidade à marca. Apenas 24% das companhias possuem uma visão única do cliente, embora a grande maioria se mostre ciente da importância disso para o negócio. O estudo também aponta que 89% dos profissionais de marketing em todo o mundo lidam com o desafio de criar esses perfis. Entre as dificuldades estão a má qualidade dos dados coletados, os departamentos que não trabalham em conjunto e a inabilidade de aproveitar diferentes tecnologias – esse último fator, segundo a pesquisa, é considerado a barreira nº 1 para o sucesso de uma campanha cross-channel. Vale a pena investir em uma base estruturada, que permite um melhor entendimento do público e a entrega de uma comunicação mais eficiente, independente do momento e do canal. Contar com perfis únicos permite a criação de estratégias de personalização e relevância em conteúdo – elevando o consumidor à prioridade máxima da organização.

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