Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8.3%

Variação mensal 11.0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7.4%

Variação mensal 7.3%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39.8%

Percentual no mês 38.7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56.7%

Percentual no mês 57.2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio (R$) 1321.18

Pontualidade do pagamento 77.7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio (R$) 406.18

Pontualidade do pagamento 83.6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio (R$) 406.18

Pontualidade do pagamento 83.6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio (R$) 268.83

Pontualidade do pagamento 93.9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhares) 3.47

No mês (em milhares) 1.11

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32.8%

No mês (em milhões) 7.7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7.3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47.8%

No mês (em milhões) 77.9

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4.8%

Variação mensal -0.8%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236.0

No mês 61.0

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638.0

No mês 167.0

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8.3%

Variação mensal 11.0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7.4%

Variação mensal 7.3%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39.8%

Percentual no mês 38.7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56.7%

Percentual no mês 57.2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio (R$) 1321.18

Pontualidade do pagamento 77.7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio (R$) 406.18

Pontualidade do pagamento 83.6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio (R$) 406.18

Pontualidade do pagamento 83.6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio (R$) 268.83

Pontualidade do pagamento 93.9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhares) 3.47

No mês (em milhares) 1.11

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32.8%

No mês (em milhões) 7.7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7.3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47.8%

No mês (em milhões) 77.9

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4.8%

Variação mensal -0.8%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236.0

No mês 61.0

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638.0

No mês 167.0

Marketing

LinkedIn Business Manager: tudo sobre a ferramenta de ADS!

Entenda o que é e quais as vantagens de usar o LinkedIn Business Manager como novo canal e criar campanhas digitas. Confira!

LinkedIn Business Manager: tudo sobre a ferramenta de ADS!

O LinkedIn é uma rede social focada em negócios, que visa proporcionar conexões e a troca de informações profissionais entre usuários e empresas. Em junho de 2022, foi lançada uma versão aprimorada da plataforma, conhecida como LinkedIn Business Manager. Essa extensão tem como principal objetivo simplificar a gestão de pessoas, contas de anúncios e páginas empresariais para grandes empresas. Tudo é centralizado em uma única plataforma, oferecendo uma solução integrada. Veja sobre esse lançamento inovador!

O que é o LinkedIn Business Manager?

O LinkedIn Business Manager oferece gratuitamente uma centralização na gestão de equipes, páginas e contas de anúncios em redes sociais. Esta funcionalidade visa a facilitação do acompanhamento dos resultados das campanhas. Foi desenvolvido com foco no usuário do LinkedIn, visando maximizar a produtividade para criar campanhas atraentes e destacadas no mercado, tornando os planejamentos de marketing mais eficientes. Com essa extensão, os profissionais de mídia podem expandir sua capacidade de gerenciamento de equipes, coordenar e controlar tarefas administrativas de maneira mais eficaz.

Quais as vantagens de usar o LinkedIn Business Manager?

Sendo a rede social mais importante para profissionais e empresas, os usuários do LinkedIn devem ter estratégias traçadas para criação de conteúdo rico e com o propósito do negócio. Essa é uma plataforma onde as pessoas se expõem sobre a área profissional, com busca por posições profissionais mais vantajosas e explora oportunidades de vendas, contratações e parcerias. Esses benefícios combinados podem ter maior eficácia nas estratégias de marketing e, assim, melhorar o desempenho das campanhas e reforçar a presença da marca no LinkedIn. Com o Business Manager é possível utilizar os recursos para aperfeiçoar a gestão de projetos, sendo eles:

  • Painel de visualização para administração de projetos para gerenciar equipes, contas, parceiros, páginas e audiências;
  • Maior organização das funções, como controle de permissões de usuários, processamento de cobranças e download de faturas, permitindo maior concentração no desempenho das campanhas;
  • Segmentação mais precisa com o Mathcad Audiences, que contém dados profissionais;
  • Maior controle ao permitir acesso dos membros da equipe, tornando mais segura a organização;
  • Maior recurso de relatórios detalhados e análises de desempenho, tornando novas campanhas mais eficientes.

Posso gerenciar diferentes páginas no gerenciador de negócios do Linkedin?

O gerenciador de negócios permite que o anunciante coordene o acesso a contas e páginas de anúncios, possibilitando edições de campanhas, gerenciamento de mais páginas e elaboração de relatórios. Através do Gerenciador, é possível utilizar da função “público correspondente” em todas as contas. Isso permite redirecionar visitantes do site e carregamento de listas de contatos ou e-mail, para que assim, seja mais fácil e rápido criar a segmentação no LinkedIn, permitindo uma melhor segmentação. Além disso, com a segmentação adequada, torna-se executável o compartilhamento entre as contas adicionadas à ferramenta.

Como usar o LinkedIn Business Manager?

Para utilizar o LinkedIn Business Manager, o primeiro passo é criar uma conta vinculada ao seu negócio. Basta inserir o e-mail empresarial associado ao perfil do LinkedIn e definir um nome para uso no Business Manager. Incluir o nome completo da empresa facilita a identificação e localização por outras pessoas. Em seguida, envie convites aos primeiros administradores. Idealmente, esses administradores devem ser líderes sêniores responsáveis pelo planejamento estratégico e pela gestão das equipes. Eles também desempenham um papel crucial na integração do Business Manager. O terceiro passo envolve a adição de contas de anúncios e páginas. Utilize os IDs das contas que contêm anúncios e os nomes associados às páginas para solicitar a inclusão no Business Manager. Depois de concluir essas etapas, aguarde a aprovação da conta para começar o gerenciamento. Posteriormente, considere a criação de parcerias com agências, clientes ou profissionais que estejam interessados em trocar informações e estabelecer colaborações.

Como fazer segmentação de campanhas no Linkedin Business?

É extremamente importante entender que ter uma segmentação feita para o público certo, auxilia em ter leads qualificados. Com isso, as campanhas realizadas dentro da plataforma têm um melhor desempenho. A Serasa Experian oferece a solução perfeita para te auxiliar nas campanhas e, assim, realizar ações mais assertivas, a análise de mercado e segmentação de campanhas. Através dessa solução você poderá compreender melhor os desejos e necessidades do público que gostaria de atingir. Tudo isso por causa da Serasa Experian, que conta com o maior portifólio de dados do Brasil, com expertise analítica e relatórios. Essa solução permite conhecer melhor os clientes e o mercado, auxiliando na redução da taxa de rejeição, com melhor qualidade de informações. Com esse auxílio da Serasa Experian, você pode acrescentar mais informações sobre as capacidades do LinkedIn Business Manager e perceber a importância da segmentação de campanhas para um desempenho eficaz. Nesse blog você encontra diversos conteúdos que podem auxiliar a alavancar as suas campanhas, como dicas úteis e informações relevantes sobre marketing digital. Para maior presença no online, veja também: Como impulsionar as publicações no Instagram.

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