Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Quatro dicas para aumentar as vendas no Dia das Mães

Quatro dicas para aumentar as vendas no Dia das Mães... Saiba mais!

Quatro dicas para aumentar as vendas no Dia das Mães

No ano passado, a data teve o pior desempenho de vendas desde 2003. Veja o que fazer para obter resultados melhores em 2017. O Dia das Mães historicamente sempre foi considerado a segunda principal data do calendário comemorativo do varejo nacional, ficando atrás apenas do Natal. No entanto, no ano passado, as vendas desta ocasião decepcionaram muita gente. Segundo o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio, a data teve o pior desempenho desde 2003, com queda de 8,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Para evitar que o seu comércio passe por isso em 2017, confira estas dicas para turbinar os negócios. 1 – Conheça o seu público Utilize sua base de dados para saber quem é o seu público e qual a melhor forma de impactá-lo. Entre seus consumidores, qual o perfil dos homens casados? E quantas mães se relacionam com a sua marca? Que idade e classe social elas têm? Quais as últimas compras que elas realizaram? É possível que as mães não realizem a compra dos seus próprios presentes, mas a sua influência pode ser fundamental na escolha. Quando a tecnologia trabalha lado a lado com a criatividade, os resultados tendem a ser muito mais efetivos. 2 – Invista na qualidade dos dados A qualidade dos dados que você vai utilizar na estratégia de comunicação também é essencial. Esteja certo de que você tem as informações necessárias para conhecer o seu consumidor e também se certifique de que elas estão atualizadas, unificadas e prontas para uso. 3 – Aposte em segmentação Crie comunicações segmentadas e personalizadas para interagir de forma eficiente com o seu público. Filhos que moram com os pais não devem ser impactados da mesma forma que o marido que vai comprar um presente para a esposa, não é? Lembre-se de que uma comunicação criada para “todos” corre o risco de falar com “ninguém”. 4 – Seja omnichannel Você pode, sim, ativar todos os canais que tem à disposição para falar com seu público – desde e-mail marketing até redes sociais. É importante apenas que a sua marca fale com o consumidor e conte a ele uma história consistente, independentemente do canal que escolher para conduzir essa conversa. A dica é falar com pessoas e não com dispositivos.

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