A Pesquisa Global Insights da Experian avalia a mudança de comportamento dos consumidores no ambiente online no período pré-Covid-19 e ao longo da pandemia, as percepções sobre a recuperação econômica e as prioridades de negócios. O estudo, realizado em setembro de 2021, também aborda o que os consumidores esperam de suas interações digitais e o que as empresas estão fazendo para atender a essas expectativas. Foram ouvidos 3 mil consumidores e 900 empresas em 10 países: Alemanha, Austrália, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Índia, Itália, Japão, Reino Unido e Singapura. Segundo a pesquisa, a fidelidade dos clientes com negócios online diminuiu conforme eles voltaram a gastar. Apenas 61% das pessoas afirmam ser fiéis às empresas das quais eram clientes antes da pandemia, uma redução de 6 pontos percentuais em relação a 2020. Outro dado é que à medida que as pessoas voltam a gastar, a segurança, a privacidade e a conveniência do ambiente online permanecem essenciais (e os consumidores procuram empresas que ofereçam esses recursos). Leia o relatório para entender como: - A recuperação econômica e a redução da fidelidade do cliente estão criando novas oportunidades (e apresentando alguns riscos) para negócios online; - Dados, Analytics e tecnologias de tomada de decisão têm ajudado as empresas a fornecer aos clientes uma experiência digital segura e conveniente; - Soluções de software escaláveis estão nivelando o mercado para empresas de todos os portes para fornecer um melhor engajamento digital do cliente. Preencha o formulário para baixar o PDF da Pesquisa Global Insights em português.
Pesquisa Global Insights: entenda porque as empresas precisam investir em tecnologia para acompanhar as expectativas dos consumidores online
A Pesquisa Global Insights ouviu 3 mil consumidores e 900 empresas em 10 países: Alemanha, Austrália, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Índia, Itália, Japão, Reino Unido e Singapura.
2 min leitura
Publicado em 14, fev. 2022
Feedback do Artigo
Este conteúdo foi útil
Obrigado pela sua resposta!
Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar o nosso conteúdo,