Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Potencializando o ROI: A importância da segmentação em campanhas de marketing digital

Descubra por que a segmentação é crucial para maximizar o ROI, tornando campanhas mais relevantes e eficazes no ambiente digital atual.

Imagem de capa

Campanhas digitais são uma combinação de diversos fatores que vão desde a concepção do conceito criativo até a veiculação dos anúncios – e garantir que todos os passos nessa jornada estejam alinhados com certeza contribuirá para que a ação tenha sucesso. Uma peça muito bem produzida, por exemplo, pode não gerar o resultado esperado se não for exibida para o público-alvo correto – do mesmo modo, nem a segmentação mais precisa trará um bom desempenho se o anúncio não transmitir a mensagem para aquele público de uma forma eficaz. Para se destacar da concorrência e engajar seus clientes, as empresas precisam cada vez mais aplicar o uso da inteligência de dados para criar segmentações mais inteligentes e alinhar todos os passos de suas campanhas, assim como foi feito pelo Banco Original. Pensando no processo de construção de segmentação para anúncios online, a Serasa Experian disponibiliza dados de marketing nas principais plataformas de mídia do mercado, incluindo segmentações para campanhas voltadas a consumidores ou empresas. Essas segmentações podem ser utilizadas para campanhas em canais como o Facebook e o Instagram e, mais recentemente, nas DSPs DV360, Verizon Media, Xandr e MediaMath – graças à parceria estabelecida entre Serasa Experian e Tail. Existem diversos fatores que determinarão o sucesso de uma campanha, mas o grande diferencial competitivo das empresas que trabalham com marketing digital está na combinação da inteligência de dados com a criatividade.

Feedback do Artigo

Este conteúdo foi útil

Fique por Dentro das Novidades!

Inscreva-se e receba novidades sobre os assuntos que mais te interessam.

Leia também

Thubmnail Profissional liberal tem CNPJ? Quais são as vantagens e desafios?

Profissional liberal tem CNPJ? Quais são as vantagens e desafios?

Profissional liberal pode ter CNPJ? Entenda quando vale a pena formalizar, tipos de empresa e vantagens fiscais para atuar com segurança

Thubmnail O que é inteligência artificial? Guia completo sobre a tecnologia

O que é inteligência artificial? Guia completo sobre a tecnologia

Entenda como a IA funciona, seus tipos, benefícios e aplicações em negócios. Aprenda a usar dados e automação para inovar com inteligência.

Thubmnail Como criar slides com IA: 10 ferramentas para testar

Como criar slides com IA: 10 ferramentas para testar

Criação de slides ficou fácil: veja 10 ferramentas de IA que geram apresentações completas com layout, imagens e conteúdo em poucos cliques.

Thubmnail Como somar horas no Excel? Confira o passo a passo!

Como somar horas no Excel? Confira o passo a passo!

Aprenda a somar horas no Excel e melhore o controle de jornadas, horas extras e relatórios com mais precisão, agilidade e praticidade.

Thubmnail Passo a passo: Como emitir a guia GPS do INSS?

Passo a passo: Como emitir a guia GPS do INSS?

Aprenda a gerar a guia GPS do INSS sem burocracia. Veja como emitir o documento online, evitar erros e manter sua contribuição em dia.

Thubmnail Como usar as funções CONT.SE e CONT.SES no Excel?

Como usar as funções CONT.SE e CONT.SES no Excel?

Aprenda a usar CONT.SE e CONT.SES para contar dados com filtros no Excel. Organize vendas, clientes e estoque com mais precisão e agilidade.