Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,4%

Variação mensal 7,3%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 4,57

No mês (em milhões) 1,10

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,8%

No mês (em milhões) 77,9

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,8%

Variação mensal -0,8%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,4%

Variação mensal 7,3%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 4,57

No mês (em milhões) 1,10

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,8%

No mês (em milhões) 77,9

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,8%

Variação mensal -0,8%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Sustentabilidade Corporativa

Lançamos nosso primeiro relatório Global de Diversidade, Equidade e Inclusão e o Relatório de Negócios Sustentáveis 2021

Lançamos nosso primeiro relatório Global de Diversidade, Equidade e Inclusão e o Relatório de Negócios Sustentáveis 2021... Saiba mais!

Lançamos nosso primeiro relatório Global de Diversidade, Equidade e Inclusão e o Relatório de Negócios Sustentáveis 2021

Temos uma posição fundamental nas sociedades em que operamos. Para nós, usar nossa experiência em dados para ajudar a resolver grandes problemas sociais é muito mais do que uma oportunidade. É uma responsabilidade que levamos muito a sério. E somos apaixonados em criar um local de trabalho dinâmico e diverso. Queremos ser uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar, um negócio do qual nossas pessoas tenham orgulho de fazer parte. É por isso que este ano estamos anunciando a publicação de dois novos relatórios globais, reconhecendo nosso compromisso com a diversidade, inclusão e sustentabilidade. O lançamento do nosso primeiro Relatório Global de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) destaca nossa dedicação em criar um ambiente onde pessoas de todas as origens têm oportunidades iguais de crescer e ter sucesso. A publicação deste novo relatório é mais um passo para aumentarmos a transparência em torno de nossos avanços e objetivos. Como parte disso, estamos anunciando nossa nova meta de aumentar o número de mulheres na equipe de liderança sênior para 40% até 2024. Nosso compromisso com a prática de negócios sustentáveis ​​também está mais forte do que nunca. O Relatório de Negócios Sustentáveis ​​deste ano define uma série de metas para nos guiar no propósito de criar um futuro melhor para todos. Inclusive, a meta de alcançar 100 milhões de pessoas por meio de nossos produtos de Inovação Social até 2025 (que vêm sendo trabalhado desde 2013) e até 2030 reduziremos as emissões de escopo 1 e 2 em 50% e nossas emissões de escopo 3 em 15% - reconhecendo a necessidade urgente de mais empresas para acelerar a resposta às mudanças climáticas. Você pode ler mais sobre o trabalho que estamos realizando nos relatórios completos (em inglês) clicando dos links abaixo: Global Diversity, Equity and Inclusion Report

Sustainable Business Report

Feedback do Artigo

Este conteúdo foi útil

Leia também

Thubmnail 16 de agosto é feriado ou ponto facultativo?

16 de agosto é feriado ou ponto facultativo?

Confira se 16 de agosto é feriado na sua cidade, entenda os impactos na rotina de trabalho e saiba seus direitos em caso de expediente.

Thubmnail Personal branding: o que é e qual o seu impacto na vida profissional

Personal branding: o que é e qual o seu impacto na vida profissional

Construa uma marca pessoal autêntica e conquiste espaço no mercado. Destaque-se com propósito, reputação e networking estratégico.

Thubmnail Inteligência emocional no trabalho: guia completo para o RH

Inteligência emocional no trabalho: guia completo para o RH

Saiba o que é inteligência emocional no trabalho, como ela afeta o RH e as lideranças, e descubra como desenvolvê-la nas equipes. Confira o conteúdo completo.

Thubmnail O que são "green bounds" Títulos Verdes e a sua importância para o agronegócio

O que são "green bounds" Títulos Verdes e a sua importância para o agronegócio

Títulos Verdes facilitam financiamento sustentável no agro, promovendo projetos ambientalmente responsáveis e atraindo investidores.

Thubmnail 15 de agosto é feriado ou ponto facultativo?

15 de agosto é feriado ou ponto facultativo?

15 de agosto não é feriado nacional, mas pode ser feriado estadual ou municipal. Veja onde há folga e entenda a diferença entre feriado e ponto facultativo.

Thubmnail Gestão de cobrança: o que é, importância e formas de fazer!

Gestão de cobrança: o que é, importância e formas de fazer!

Gestão de cobrança eficiente protege o fluxo de caixa, reduz inadimplência e fortalece o relacionamento com clientes de forma estratégica.