Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Como contar histórias no marketing cross-channel

Como contar histórias no marketing cross-channel... Saiba mais!

Como contar histórias no marketing cross-channel

Com os canais de mídia em constante expansão e a população mais conectada do que nunca, os consumidores podem interagir com as marcas onde, quando e como quiserem. Para os profissionais de marketing pode parecer um obstáculo contar uma história consistente ao cliente, mas é preciso superá-lo porque uma comunicação forte e personalizada torna-se o elo que une a estratégia de marketing cross-channel ao sucesso. O primeiro passo: Conheça o seu público Apesar de os responsáveis pelo marketing das marcas já saberem bastante sobre seus clientes a partir de dados que possuem (cadastros e navegação no site), eles precisam de conhecimentos de terceiros para dizer-lhes como os clientes pensam, o que os motiva e o que eles fazem além dos muros físicos e virtuais de seus negócios. Ao integrar dados primários e de terceiros a partir de uma fonte confiável, é possível desenvolver segmentações altamente personalizadas e obter insights em tempo real para atuar com os principais perfis de consumidor. Estes recortes são recursos poderosos e necessários para o desenvolvimento de mensagens, contatos e até para oferecer estratégias personalizadas à comunicação da marca. Segundo passo: Vincule esse conhecimento de volta para seus dados Para utilizar os insights com sucesso e contar uma história perfeita em todos os canais, os profissionais de marketing precisam integrar em seus sistemas os dados adquiridos no passo anterior. Isso inclui a incorporação de informações que também retratem a interação do cliente com outros ambientes além de sua marca, como horários de navegação e dispositivos utilizados. Com essa visão, é possível engajar o consumidor com mensagens consistentes em pontos relevantes, como e-mail, mala direta, atendimento ao cliente e muito mais, além dos canais fora do ecossistema tradicional do marketing direto, como anúncios digitais, mobile, dentre outros. E, ter essa abordagem mais assertiva significa que a mensagem está pronta para chegar ao destinatário. Entretanto, mesmo com dados, processos e tecnologia para chegarmos mais perto de uma espécie de paraíso do cross-channel marketing, ainda há a necessidade de criar conteúdo relevante. Apesar dos desafios, os profissionais de marketing precisam abraçar uma abordagem personalizada com o público-alvo, que irá capacitá-los para contar uma história cativante em todos os canais relevantes. Como recompensa, aqueles que dominam a arte de contar histórias personalizadas podem escrever seu próprio final (feliz).

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