INDICADOR DE PRINCIPALIDADE

Descubra o lugar que você ocupa na vida financeira do cliente

Conheça a relevância da sua instituição, faça ofertas personalizadas, fortaleça vínculos e rentabilize a partir de dados reais e precisos sobre cada consumidor!

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CONTEXTO E DESAFIOS

Mais do que ter o cliente, ser relevante para ele

CONTEXTO E DESAFIOS

O jogo definitivamente mudou. Estudos de mercado indicam que o brasileiro tem, em média, quatro instituições financeiras com as quais ele mantém relacionamento. Em uma, ele emite o cartão de crédito; em outra, o financiamento do veículo ou imóvel; além dessas, mais uma para o crédito consignado, outra para a gestão das despesas diárias...

Vivemos um cenário pulverizado em que já não basta ter o cliente em sua base: o diferencial é se tornar prioritário na vida financeira do cliente. E se você não ocupa esse espaço, está perdendo relevância — e receita — para concorrentes que pensam nesse tema de forma muito mais estratégica.

Se a sua instituição não for o centro, alguém já ocupou esse espaço.

INDICADOR DE PRINCIPALIDADE

Um mapeamento inteligente sobre relacionamento

O Indicador de Principalidade é a solução da Serasa Experian baseada nos dados mais atualizados do mercado brasileiro, que mede, em escala de 0 a 5, o espaço que a sua instituição financeira ocupa na rotina dos consumidores.

A visão estratégica considera parcelas fechadas nos últimos 90 dias para indicar a relevância real dos seus produtos e serviços na vida financeira do cliente. Identifique rapidamente onde investir seus recursos comerciais e onde defender posições já conquistadas.

Conte com 3 dimensões de principalidade

Visão Geral

Esta visão contempla exclusivamente os dados relacionados à instituição financeira que está realizando a consulta. Modalidades principais consideradas na análise: cartão de crédito, financiamento veicular e imobiliário, empréstimo, consórcio e consignado

Identifique sua relevância e trace estratégias de crescimento

Cartões de Crédito

Esta visão contempla exclusivamente os dados relacionados à instituição financeira que está realizando a consulta com detalhamento completo na modalidade de cartão de crédito.

 

Ajuste limites e benefícios com base no uso real.

Setores Financeiros

Bancos públicos, privados, cooperativas, fintechs e varejo (abertura de share do consultado, independente do consultante)

 

Entenda sua posição por natureza de instituição e reposicione esforços

 

Visão Geral

Esta visão contempla exclusivamente os dados relacionados à instituição financeira que está realizando a consulta. Modalidades principais consideradas na análise: cartão de crédito, financiamento veicular e imobiliário, empréstimo, consórcio e consignado

Identifique sua relevância e trace estratégias de crescimento

Cartões de Crédito

Esta visão contempla exclusivamente os dados relacionados à instituição financeira que está realizando a consulta com detalhamento completo na modalidade de cartão de crédito.

 

Ajuste limites e benefícios com base no uso real.

Setores Financeiros

Bancos públicos, privados, cooperativas, fintechs e varejo (abertura de share do consultado, independente do consultante)

 

Entenda sua posição por natureza de instituição e reposicione esforços

 

Uma Nova Era para o relacionamento com o cliente

Ganhe poder de decisão com base na realidade, e não em percepções. O Indicador de Principalidade transforma relacionamentos superficiais em parcerias estratégicas e rentáveis.

Com ele, sua instituição usa um modelo personalizado e competitivo em que cada ação é fundamentada no seu share real. E isso significa uma operação mais eficiente, com foco direcionado aos relacionamentos que realmente podem gerar valor para os seus negócios.

E essas análises permitem ainda mais: antecipe movimentos e crie oportunidades de retenção e engajamento, antes que o relacionamento com o cliente seja perdido definitivamente.

Benefícios Estratégicos

Ícone checklist

Maior precisão nas ofertas, limites e riscos

Ícone checklist

Estratégias personalizadas com base em dados reais

Ícone checklist

Aumento da retenção e engajamento dos clientes

Ícone checklist

Diferencial competitivo frente a um mercado pulverizado

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Maior precisão nas ofertas, limites e riscos

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Estratégias personalizadas com base em dados reais

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Aumento da retenção e engajamento dos clientes

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Diferencial competitivo frente a um mercado pulverizado

Saiba onde você está e onde pode chegar

Entenda a realidade do relacionamento e oferte seus produtos com maior segurança: o Indicador de Principalidade coloca você no centro da vida financeira dos clientes!

Limite

Ajuste limites e pré-aprove com precisão. Entenda o comportamento do cliente para ofertas mais assertivas

Rentabilização

Conceda taxas e atrativos a quem realmente se relaciona com você

Pré-aprovação

Ofereça pré-aprovações e limites personalizados aos clientes mais fidelizados, aumentando aceitação e engajamento

Repescagem de Inativos

Recupere clientes com os quais perdeu espaço

SAIBA MAIS

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