Conheça a relevância da sua instituição, faça ofertas personalizadas, fortaleça vínculos e rentabilize a partir de dados reais e precisos sobre cada consumidor!
INDICADOR DE PRINCIPALIDADE
Descubra o lugar que você ocupa na vida financeira do cliente
Nossos especialistas estão prontos para ajudar a sua empresa
Mais do que ter o cliente, ser relevante para ele
O jogo definitivamente mudou. Estudos de mercado indicam que o brasileiro tem, em média, quatro instituições financeiras com as quais ele mantém relacionamento. Em uma, ele emite o cartão de crédito; em outra, o financiamento do veículo ou imóvel; além dessas, mais uma para o crédito consignado, outra para a gestão das despesas diárias...
Vivemos um cenário pulverizado em que já não basta ter o cliente em sua base: o diferencial é se tornar prioritário na vida financeira do cliente. E se você não ocupa esse espaço, está perdendo relevância — e receita — para concorrentes que pensam nesse tema de forma muito mais estratégica.
Se a sua instituição não for o centro, alguém já ocupou esse espaço.
INDICADOR DE PRINCIPALIDADE
Um mapeamento inteligente sobre relacionamento
O Indicador de Principalidade é a solução da Serasa Experian baseada nos dados mais atualizados do mercado brasileiro, que mede, em escala de 0 a 5, o espaço que a sua instituição financeira ocupa na rotina dos consumidores.
A visão estratégica considera parcelas fechadas nos últimos 90 dias para indicar a relevância real dos seus produtos e serviços na vida financeira do cliente. Identifique rapidamente onde investir seus recursos comerciais e onde defender posições já conquistadas.
Conte com 3 dimensões de principalidade
Uma Nova Era para o relacionamento com o cliente
Ganhe poder de decisão com base na realidade, e não em percepções. O Indicador de Principalidade transforma relacionamentos superficiais em parcerias estratégicas e rentáveis.
Com ele, sua instituição usa um modelo personalizado e competitivo em que cada ação é fundamentada no seu share real. E isso significa uma operação mais eficiente, com foco direcionado aos relacionamentos que realmente podem gerar valor para os seus negócios.
E essas análises permitem ainda mais: antecipe movimentos e crie oportunidades de retenção e engajamento, antes que o relacionamento com o cliente seja perdido definitivamente.
Benefícios Estratégicos
Saiba onde você está e onde pode chegar
Entenda a realidade do relacionamento e oferte seus produtos com maior segurança: o Indicador de Principalidade coloca você no centro da vida financeira dos clientes!
SAIBA MAIS
Quer se tornar o centro da vida financeira dos seus clientes?
Preencha os dados no formulário e aguarde o contato de um especialista para esclarecer suas dúvidas sobre as soluções para consignado privado da Serasa Experian!