Autonomia e agilidade para executar suas ações direto na nossa base de dados. Agil, prático e intuitivo
Principais benefícios
O que posso fazer?
O SerasaJud facilita a tramitação de ofícios entre o Poder Judiciário e a Serasa Experian. A ferramenta permite o encaminhamento de ordens judiciais por meio eletrônico, para agilizar e otimizar a prestação de informações à Justiça.
Todo e qualquer tipo de ordem judicial passível de atendimento pela Serasa Experian pode ser enviada através do SerasaJud: inclusão/baixa de anotação, revogação de ordens anteriores, solicitação de informações históricas e de eventuais endereços constante em nossa base de dados, entre outros – sem qualquer tipo de restrição.
Canais de atendimento
Tutoriais e Vídeos
Perguntas frequentes
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Usuários e Acesso
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Cadastro e Busca de Ordem
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Erros e falhas
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Quem pode utilizar o SerasaJud?
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Como realizo o cadastro?
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Quais os dados necessários para o cadastro?
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Quais os requisitos básicos para o acesso?
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Como é realizado o acesso?
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Como realizo o cadastro de ordens no ambiente de cadastro de ofícios?
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É possível consultar ordens cadastradas no ambiente de cadastro de ofícios?
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Como realizo o cadastro de ordens de inclusão de dívida processual no ambiente automatizado?
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Como realizo o cadastro de ordens de consulta de endereços no ambiente automatizado?
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É possível consultar ordens cadastradas no ambiente de Inclusão de Dívida Processual e Consulta de Endereço?
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Ao acessar, foi apresentado "Erro 403". O que devo fazer?
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Na tentativa de recuperação da carta-resposta, foi apresentada a mensagem “Arquivo não está mais disponível para download. Favor acionar serasajud@br.experian.com para recuperação do arquivo”. O que devo fazer?
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Tenho perfil de Dirigente, mas a ferramenta me apresenta como Juiz. O que devo fazer?
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Ao acessar a ferramenta e realizar tentativa de cadastro, não é apresentado o campo "Vara e Foro" ou o sistema indica "Lista de Magistrado Indisponível". O que devo fazer?
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Realizei o cadastro da ordem e ela continua com o status "Em atendimento". O que devo fazer?
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Ao realizar a atualização de ordem foi apresentado erro. O que devo fazer?