Pular para o conteúdo
Home / SerasaJUD

SerasaJUD

SerasaJUD
Autonomia e agilidade para executar suas ações direto na nossa base de dados. Agil, prático e intuitivo
Principais benefícios
Principais benefícios

Principais benefícios

O que posso
fazer?
O que posso fazer?

O que posso
fazer?

O SerasaJud facilita a tramitação de ofícios entre o Poder Judiciário e a Serasa Experian. A ferramenta permite o encaminhamento de ordens judiciais por meio eletrônico, para agilizar e otimizar a prestação de informações à Justiça.

Todo e qualquer tipo de ordem judicial passível de atendimento pela Serasa Experian pode ser enviada através do SerasaJud: inclusão/baixa de anotação, revogação de ordens anteriores, solicitação de informações históricas e de eventuais endereços constante em nossa base de dados, entre outros – sem qualquer tipo de restrição.
Canais de
atendimento
Canais de atendimento

Canais de
atendimento

Vídeos

Vídeos

Perguntas frequentes:

Perguntas frequentes:

O SerasaJud possibilita o encaminhamento de ordens judiciais para o Poder Judiciário por meio eletrônico, visando à celeridade e à otimização na prestação de informações. A Serasa Experian ressalta que essa é uma ferramenta/canal de uso exclusivo dos Tribunais. Se você é consumidor e quer informações sobre o uso dessa plataforma, fale com os nossos Canais de Atendimento: (16) 3422-7001 e serasajud@br.experian.com.
A mensagem está relacionada à permissão de acesso ao link da aplicação. Lembre-se que é necessário ter um certificado digital para validar o seu acesso. Importante: o seu acesso deverá ser feito, EXCLUSIVAMENTE, pelo navegador Google Chrome.

Confirme se a limpeza do cache do navegador foi realizada:

1.Abra o Chrome
2. No canto superior direito, clique em
3. Clique em Mais ferramentas > Limpar dados de navegação
4. Na parte superior da tela, selecione Todo o período
5. Marque as caixas ao lado de Cookies e outros dados do site e Imagens e arquivos armazenados em cache
6. Clique em Limpar dados

Concluiu o procedimento? Reinicie o seu computador. Se o erro persistir, solicite a verificação da equipe de TI do Tribunal para constatar se há algum impedimento de acesso ao link da solução [serasaexperian.com.br/serasajud] ou falha no reconhecimento da certificação digital.
Manuais do SerasaJud
Manuais do SerasaJud

Manuais do SerasaJud