O Serasajud é uma ferramenta e um canal de uso exclusivo dos Tribunais (Poder Judiciário), portanto, caso sua necessidade esteja relacionada ao cumprimento de uma Ordem Judicial, sugerimos que procure pela Vara/Tribunal onde seu processo está tramitando, e peça para que a Vara se comunique conosco através do Serasajud.
Demais dúvidas, gentileza entrar em contato com nossos canais de atendimento ao Consumidor Serasa:
Site: serasa.com.br
Central de Ajuda: ajuda.serasa.com.br
Telefones:
Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC): 3003-6300
Cadastro Positivo: 0800 776 6606
Televendas: 3004 -7728
WhatsApp: (55 11) 3003 6300 e (55 11) 99575-2096
Outros canais:
Facebook: facebook.com/serasaconsumidor
Reclame Aqui: Serasa Consumidor
Consumidor.Gov: Serasa Experian
Suporte B2B: Serasa Experian
Correios:
Endereço: Avenida Doutor Heitor José Reali, nº 360, São Carlos/SP, CEP 13571-385, acompanhado dos seguintes documentos:
PESSOA FÍSICA
• Requerimento escrito devidamente assinado;
• Cópia autenticada de documento pessoal que contenha o número do CPF;
• Procuração com firma reconhecida original ou cópia autenticada, em se tratando de terceiro ou procurador;
• A documentação referente ao caso.
PESSOA JURÍDICA
• Requerimento escrito devidamente assinado pelo representante legal, com firma reconhecida;
• Cópia de contrato social;
• Procuração com firma reconhecida original ou cópia autenticada, em se tratando de informações requeridas por terceiros.