Targeting (MS)

27 de abr 2022

Avon faz campanha para atrair novas Representantes e conta com solução da Serasa Experian para suportar picos de 10 mil transações por minuto

Suporte desta solução permitiu trazer milhares de cadastros a partir de uma única ação no Big Brother Brasil. A inteligência analítica e alta capacidade de processamento de dados da solução de Onboarding Digital, da Serasa Experian, ajudaram a Avon em uma iniciativa chave para expansão de sua base de Representantes. Em ação realizada no programa Big Brother Brasil, a gigante do mercado de cosméticos captou cadastros de milhares de candidatas a Representantes da Beleza por meio de um QR Code exibido na tela durante a apresentação do reality. O link direcionava para uma página de cadastro e todo seu processo foi orquestrado pela plataforma PowerCurve da Serasa Experian. A parceria entre as duas empresas começou em novembro de 2018, quando a Avon decidiu mudar a forma de relacionamento com o seu time de mais de 1 milhão de Representantes  espalhadas pelo país. O projeto contou com a automação de todo o processo de onboarding das Representantes, sendo a principal solução da transformação digital nesta etapa. A solução consolida informações Avon e Bureau Serasa Experian, e orquestra a aprovação deste cadastro também com validações de identidade e antifraude. “A solução desenvolvida pela Serasa Experian não só agiliza as etapas de preenchimento do cadastro, mas melhora significativamente a UX da candidata, dando qualidade ao processo. O resultado é que conseguimos Representantes para a nossa rede de forma rápida e descomplicada.”, comenta Emerson Teixeira, Diretor-Executivo de Vendas da Avon Brasil. Durante a campanha do Big Brother Brasil, a solução se mostrou escalável e robusta para suportar picos de até 10 mil novos cadastros por minuto, mantendo os níveis de agilidade e qualidade na experiência da Representante e sem abrir mão das validações necessárias para mitigar os riscos para a Avon. “Esse projeto com a Avon nos dá muito orgulho, pois trabalhamos em conjunto com a marca para que a nossa solução acompanhasse a evolução do negócio, assim como seus desafios. Com exclusividade no mercado, oferecemos uma combinação de capacidades que integra todo o processo decisório no onboarding, com estabilidade e escalabilidade para alta volumetria. Tudo isso garantiu o sucesso e segurança nas ações da Avon em um dos maiores programas da América Latina.”, diz Eduardo Albano, Gerente Executivo de Soluções da Serasa Experian. Saiba sobre a solução de Orboarding Digital da Serasa Experian: https://www.serasaexperian.com.br/solucoes/onboarding-digital/

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia. Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Avon

Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa.

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime. Empregamos cerca de 20.000 pessoas em 44 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.

Notícias mais recentes

Mailing icon

Entre no nosso mailing

E-mail cadastrado com sucesso

Erro ao cadastrar

Porta-vozes

Porta-vozes

Aqui você encontra os porta-vozes oficiais da Serasa Experian para cada área de negócio que temos.

Acessar
Indicadores econômicos

Indicadores econômicos

Confira os indicadores da Serasa Experian com base nas análises feitas por nossos especialistas.

Acessar

Entre em contato