O evento acontece entre os dias 19 e 24 de março no Vale do Anhangabaú

O Feirão Limpa Nome do SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian, começa no dia 19 de março, em São Paulo, e vai até o dia 24. Em sua 21ª versão presencial, o atendimento acontece no Vale do Anhangabaú, embaixo do viaduto do chá, das 8h às 18h. Os consumidores poderão colocar a sua vida financeira em ordem com condições especiais. Consultores da Serasa estarão no local para auxiliar a população.

O evento foi pensado e organizado devido ao sucesso do último Feirão online, que aconteceu em novembro, onde mais de um milhão de consumidores negociaram ao menos uma dívida, com descontos que chegaram a até 95%. Com duração de 31 dias as dívidas mais renegociadas foram: Bancos e financeiras: 30,5%; Cartões: 26,6%; Telefonia e internet: 19,4%; Recuperadoras de crédito: 16,6%; Varejo: 3,3%; PME: 2,6%; outros: 1%.

Neste ano, as dívidas poderão ser renegociadas com bancos, financeiras, recuperadoras de crédito, pequenas e médias empresas. Até agora as empresas confirmadas são Omni, Banco Pan, Recovery, Santander, Porto Seguro Cartões, Caixa Econômica Federal. Para saber se você tem dívida com uma destas empresas ou mais, o Serasa disponibiliza consulta através do site https://www.serasaconsumidor.com.br/.

Outros dois parceiros nacionais, banco Honda e Kroton, estarão oferecendo descontos através do site do feirão (www.feiraolimpanome.com.br), que estará no ar a partir de segunda-feira (19). A Serasa alerta os consumidores neste período em relação a possíveis fraudes em falsos sites de ofertas.

No Feirão Limpa Nome, o consumidor tem a oportunidade de estar frente a frente com as empresas para negociar sua dívida. Só na cidade de São Paulo, o número de inadimplentes chega a 4.1 milhões. No Estado de SP, o número de inadimplentes é de 14.2 milhões, e no Brasil, 60.5 milhões (dados fevereiro 2018).

Dívidas por segmento:

Dados: FEVEREIRO 2018

Você também lê esta notícia no site noticias.serasaexperian.com.br e Twitter @SerasaImprensa

SerasaConsumidor

SerasaConsumidor é um conceito que abrange as ações da empresa para ajudar o consumidor a gerir sua vida financeira, de forma a auxiliá-lo na gestão de sua reputação creditícia para o seu bem-estar e desenvolvimento. Essas ações visam também a estreitar o relacionamento direto da Serasa Experian com o consumidor, que já acontece há décadas, com respeito e qualidade, por meio da rede de agências da Serasa Experian em todo o país. A melhoria dessa gestão compreende avanços na educação financeira com a qual o SerasaConsumidor está comprometido, para que o cidadão possa desfrutar do crédito, consumindo ou empreendendo sem incorrer na inadimplência ou no superendividamento.

Para mais informações, visite www.serasaconsumidor.com.br

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 16.000 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa www.experian.com/blogs/news.