Mudanças trazem mais facilidade, agilidade e vantagens para integrantes; será possível escolher entre sacar ou transferir, trocar por prêmios ou guardar pontos

Os mais de 23 mil integrantes do Clube do Revendedor da Serasa Experian terão mais oportunidades de aumentar seus ganhos na plataforma. Com a reformulação do programa, será possível escolher entre três possibilidades para transferir os pontos: sacar, trocar por prêmios ou acumular pontos. No novo formato, cada ponto equivale a 1 real e os participantes ainda recebem um link que dá 10% de desconto aos clientes que fecharem negócio com ele. O Clube do Revendedor existe há quatro anos e já distribuiu mais de R$ 3 milhões em prêmios, com mais de 100 mil vendas no período.

“A modalidade tem o objetivo de potencializar a vida financeira dos brasileiros. É mais uma forma de aumentar a renda e adquirir itens por meio de um parceiro com credibilidade. A Serasa Experian é uma instituição líder de mercado, que atua há mais 50 anos com serviços de informação. Além disso, é a primeira empresa certificadora do Brasil. Nosso principal objetivo é oferecer o melhor serviço, com melhor custo e experiência para os clientes”, explica o vice-presidente de Pequenas e Médias Empresas da companhia, Cleber Genero.

Foi o caso de Felipe Pereira de Souza, que teve ganhos de 30% após integrar o Clube do Revendedor. “Durante a pandemia, com tudo feito digitalmente, encontrei uma oportunidade para ampliar minha renda e deu certo. Tive todo o apoio da Serasa Experian, que forneceu as orientações necessárias e ferramentas para alavancar minhas vendas”.

Os pontos podem ser transferidos como crédito em contas bancárias, sem taxa, ou serem trocados por prêmios disponíveis no catálogo do Clube do Revendedor, que reúne mais de 80 marcas parceiras, como Carrefour e Casas Bahia. O programa é vinculado ao sistema Proponto e reúne itens diversos, como eletrodomésticos, eletrônicos e vestuário. Também é possível guardar os valores até 12 meses para obter uma pontuação maior. Tudo pode ser monitorado em tempo real por meio da plataforma oficial do programa.

Felipe dá a dica para quem deseja fazer parte do Clube do Revendedor: “hoje deixo meus pontos acumularem e, para continuar crescendo, uso estratégias do marketing digital para segmentar meu público e me atualizo sobre as mudanças tributárias e legais para identificar oportunidades”, comenta.

Os interessados em se tornar membro podem fazer um cadastro simples no site e ganhar 50 pontos e recompensas após a primeira indicação, além de ter acesso a conteúdo que ajudam nas indicações. O blog do Clube do Revendedor conta com vídeos e publicações que explicam o funcionamento do programa, dicas para abordar os potenciais clientes e os tipos de Certificados Digitais – um arquivo eletrônico, como se fosse uma assinatura digital com validade jurídica que protege as transações eletrônicas e outros serviços pela internet. Pode aumentar a proteção contra fraudes e reduzir de despesas como cartório e outras burocracias.

Para mais informações, acesse a página oficial do Clube do Revendedor da Serasa Experian clicando aqui.

Empregamos cerca de 20.600 pessoas em 43 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.