Empresa terá estande com ativações tecnológicas sobre as frentes de negócio para micro e pequenas empresas

A Serasa Experian participa da Feira do Empreendedor do Sebrae, que acontece entre os dias 7 e 11 de outubro no São Paulo Expo, em São Paulo. Com um estande interativo e tecnológico, a empresa vai apresentar seus produtos e serviços que oferecem apoio durante todas as etapas do ciclo de negócios para micro e pequenos empreendedores. Ainda será possível realizar consultas gratuitas do Serasa Score da própria empresa.

A Feira do Empreendedor é o maior evento do mundo focado no empreendedorismo e ocorrerá de forma híbrida, tanto presencial quanto no digital, para poder alcançar todos os interessados em aprimorar seus negócios. Com mais de 500 expositores, a entrada é gratuita e a espera é de cerca de 120 mil visitantes.

Para consultar o Serasa Score CNPJ de graça no estande da empresa, o visitante deverá ter os dados: CNPJ da empresa, CPF do sócio ou administrador, nome completo, e-mail, data de nascimento, Celular. O público ainda poderá saber mais sobre o Aprenda Serasa Sebrae, plataforma de conteúdos gratuitos para ajudar na gestão de micro e pequenos empreendimentos, e sobre o Bora Empreender, série no YouTube que traz vídeos didáticos sobre como melhorar a performance empresarial. Também será possível emitir Certificado Digital, que possibilita a identificação dos negócios nos meios eletrônicos, com até 45% de desconto.

, com as palestras “Como ter eficiência em todas as etapas do negócio”, presidida pelo Gerente Executivo da Serasa Experian, Diego Aparecido dos Santos, na Arena do Conhecimento – Histórias de negócios, e “O papel dos dados e da inteligência artificial no ESG”, com Gabriel Fontes, Coordenador do DataLab, na Arena do Conhecimento – Fazendo a diferença. Será possível acompanhá-las presencial e digitalmente.

Vender com segurança, cuidar do negócio, prevenir fraudes e cobrar clientes são os principais assuntos abordados pela empresa em seu estande durante os cinco dias da Feira do Empreendedor, localizado ao lado da atração “Sebrae Conecta – Tecnologia para sua empresa”.

Para mais informações e solicitações de imprensa, contate: serasaexperian@edelman.com.

Empregamos cerca de 20.600 pessoas em 43 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.