Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Você acha o e-mail marketing ultrapassado? Veja por que não

Você acha o e-mail marketing ultrapassado? Veja por que não... Saiba mais!

Você acha o e-mail marketing ultrapassado? Veja por que não

Eficiência desta ferramenta está diretamente ligada à gestão inteligente levando em consideração processos e e-mails qualificados. As inovações tecnológicas surgem a cada momento e desafiam aqueles que precisam de resultados a curto prazo para seus negócios. Neste contexto, algumas ferramentas por serem utilizadas há tempos podem parecer ultrapassadas, mas quando confrontadas com demais soluções ainda continuam tendo demonstração comprovada de eficiência. É o caso do e-mail marketing. No e-commerce, por exemplo, quando conectamos a meta de faturamento de uma loja online a um plano de ação, o primeiro indicador que observamos é o número de visitas necessárias para atingir o resultado. Se não houver na administração de uma loja virtual conhecimento e qualidade, os métodos utilizados para conquistar clientes irremediavelmente serão pagos pelo clique e isso pode envolver investimentos maiores do que se houvesse uma estratégia diversificada de ferramentas com esse objetivo. O e-mail marketing é um aliado importante nessa frente de negócios. Alguns podem achar que o cliente, por ser jovem ou especializado, acessa mais as mídias sociais do que o e-mail. No entanto, ao utilizar o recurso de forma mais apropriada, alguns lojistas online registram aumento no número de visitação às suas páginas e, consequentemente, conversão desses acessos em vendas. O investimento é muito menor do que as outras soluções oferecidas no mercado. Um ponto crucial desse processo é a gestão eficaz do e-mail marketing. Algumas pessoas acreditam que ela se limita somente a criar uma peça e dispará-la para uma base. Mas não é apenas isso. A gestão desse tipo de ferramenta deve levar em consideração uma série de pontos que vão desde o assunto que é escolhido para o comunicado, passando pelo formato (imagens e vídeos) até a qualidade da sua base de e-mails. Para evitar que seus e-mails caiam na caixa de spam ou que o seu servidor passe a ter uma má reputação, é possível contar com a  plataforma E-mail Validation da Serasa Experian. Com ela você identifica, corrigi e remove e-mails inválidos de sua base de dados antes da mensagem ser enviada. Além disso, a plataforma verifica a sintaxe e a formação dos endereços, indicando possíveis correções. A etapa seguinte na gestão do e-mail marketing é pensar na quantidade de peças que serão enviadas para os contatos cadastrados e a quantidade de disparos necessários para atingir a meta. Para mensurar os resultados da sua campanha é importante considerar as taxa de entrega, abertura e cliques. Com esse planejamento, a eficiência do e-mail marketing aumentará possibilitando melhores taxas de conversão e novos negócios.

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