Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Storytelling: a chave do sucesso na construção da marca

Storytelling: a chave do sucesso na construção da marca... Saiba mais!

Storytelling: a chave do sucesso na construção da marca

Desenvolver uma história diferencia uma empresa dos concorrentes no marketing digital Investir em soluções avançadas para desenvolver campanhas digitais é uma das principais recomendações para quem deseja crescer. O que diferencia uma companhia dos seus concorrentes não é a capacidade tecnológica, que é a mesma para todos, mas sim a habilidade de ir além da captura de dados por ferramentas online. Ou seja, é o talento de contar uma história em torno da sua marca e, desta forma, levar sentido ao seu consumidor. A tática, conhecida como storytelling, está em alta no mundo corporativo e encabeça as prioridades dos profissionais de marketing em 2015 – pesquisa da Experian Marketing Services mostra que 46% dos empresários priorizam uma boa narrativa em suas campanhas para se destacar dos concorrentes. O conceito está à frente de preocupações mais tradicionais do setor, como gerenciamento de dados e integração de tecnologias. Para construir e desenvolver essa história da marca, as organizações precisam conhecer seu público-alvo e descobrir formas de alcançá-lo nos canais digitais. O primeiro passo é coletar e validar dados dos consumidores em suas interações online, construindo um perfil completo com informações sobre comportamento, histórico de compras, preferências, redes sociais que o usuário utiliza, dentre outras. Depois, é necessário segmentar estes perfis em grupos de interesse para o negócio, permitindo a personalização das campanhas e a aproximação entre empresa e pessoas. Dessa forma, fica mais fácil impactar a audiências com histórias que envolvem os clientes – aumentando o engajamento e, consequentemente, atraindo mais vendas. Com dados completos e perfis elaborados, os profissionais de marketing digital possuem os recursos necessários para criar um conteúdo adequado para o público-alvo em todos os canais durante o ciclo de compra. Ao colocar o cliente no centro da história, a empresa entrega as conexões personalizadas que os usuários exigem atualmente e que levam às maiores taxas de conversão. E o mais importante: assim acontece a primeira boa experiência, que pode ser muito duradoura, entre consumidor e marca.

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